50GB no Firedrive GRÁTIS!

Esta é a sua oportunidade de aproveitar e garantir um espaço de 50GB para guardar seus arquivos de áudio, vídeo, documentos ou aquilo que quiser.

Firedrive é na verdade a nova versão do Putlocker com acesso não condicionado de arquivos, streaming e acesso móvel. Há também uma grande variedade de novas funcionalidades que o tornam um produto único como é o caso do gerenciamento de grupos, perfis públicos, filedrops, permissões de arquivos avançados, visualização de documentos entre outros.

As pessoas que tinham uma conta Pro no Putlocker agora também possuem uma conta Pro no Firedrive.

Firedrive

Nesse momento, novos recursos estão sendo adicionados ao serviço como é o caso de aplicações de desktop, aplicações móveis, sincronização entre dispositivos e criptografia “end-to-end”.

Firedrive permite acesso imediato aos arquivos de mídia, sem forçar o usuário a baixar nada. Os arquivos de vídeo são automaticamente convertidos para um formato streaming, já os arquivos de áudio podem ser reproduzidos através de um sistema online e as imagens são incorporados diretamente na página.

Como obter gratuitamente 50GB no FireDrive

Nesse momento o site está disponibilizando 50GB de graça a todos os interessados. Para se beneficiar da oferta é só visitar https://auth.firedrive.com/signup clicar em “Choose Plan” na parte “Free” e preencher os campos solicitados.

A oferta é válida por tempo limitado. Aproveite!

2 comments on “50GB no Firedrive GRÁTIS!
  1. Thiago

    O serviço do mega já oferece 50 GB sem necessidade de promoção é só se cadastrar, porque os 50 GB é o espaço da versão gratuita. Fora que a velocidade do upload e download do serviço é muito rápida se comparada com a de outros serviços que já fui cadastrado.

  2. Renato Kellermann

    Muito boa essa promoção,50 gb free é uma capacidade de armazenamento razoável;só gostaria de saber se a conta é vitalicia ou expira em 1 ano e pede para renovar,o que aconteçe com a maioria dos servidores de armazenamento na nuvem.Obrigado Guia do Windows.Obrigado e abraço à Jhonny Costa.

Comments are closed.