Advanced SystemCare 6 Beta: Otimiza e limpa o Windows

A Iobit disponibilizou o Beta do Advanced SystemCare 6, nova versão de um dos melhores programas para limpar e otimziar o Windows.

Após o término de instalação do programa é instalado um tipo de proteção através de um add-on para Firefox, Google Chrome e Internet Explorer, uma coisa que incomoda aqui é que não há uma opção para escolha disso, mas felizmente a maioria dos navegadores pergunta se você deseja instalar o add-on ou não.

Assim que o programa é aberto nota-se uma interface simplificada que pode ser alternada para um modo mais completo destinado a usuários experientes. No modo “Expert” os itens podem ser individualmente selecionáveis.

A sexta versão do programa possui vários módulo melhorados incluindo o desfragmentador de disco, sistema para reparo do registro e módulo de verificação de vulnerabilidade.

Advanced SystemCare 6

Através da opção “Care” é onde você encontra recursos para realizar uma “geral”. Em “Toolbox” há funcionalidades para limpeza, otimização, reparação e monitoramento.

Nas ferramentas há também um sistema para monitoramento de consumo de memória RAM e processador, sistema de desligamento programado da máquina, sistema de informações completas do sistema, recuperação de arquivos, sistema de diagnóstico de problemas entre outros. Uma opção muito legal é a “Turbo Boost” que possibilita o ajuste de configurações para o máximo desempenho.

Segundo o desenvolvedor muitos recursos do programa foram melhorados, porém, o que podemos notar de diferente mesmo é a interface.

Mais uma vez é importante ressaltar que trata-se de um programa em fase de testes e mudanças devem ocorrer até a versão final.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: majorgeeks.com/Advanced_SystemCare_6_Beta_1.0_d6690

This entry was posted in .
One comment on “Advanced SystemCare 6 Beta: Otimiza e limpa o Windows
  1. CignusRJ

    Olá! :) O ASC é muito bom, recomendo, mas a versão Beta não recomendo a curiosos e/ou com pouca experiência. O melhor mesmo é esperar sair a versão ofical. E espero sinceramente que não piorem o prgrama, tentaram fazer isso na versão 5, comparado ao 4 e não conseguiram… Abraços

Comments are closed.