Aimersoft DVD Creator GRÁTIS!

Com o Aimersoft DVD Creator você poderá facilmente criar e gravar DVDs a partir de praticamente qualquer formato de vídeo incluindo os populares MP4, MOV, AVI, WMV, FLV, MKV entre outros. Aproveite o quanto antes essa promoção e agarre sua licença genuína sem pagar nada!

Além de realizar conversões de maneira eficaz você poderá criar slideshows de fotos personalizado seu DVD com modelos de menu profissionais para posteriormente assistir na TV ou DVD player.

Nunca mais você vai precisar de preocupar com problemas de compatibilidade que podem vir a impedir a queima de seus vídeos em disco. Com esse programa você poderá converter arquivos de vídeo HD e SD online baixado ou gravado em casa. Os formatos suportados incluem AVI, MOV, MP4, M4V, FLV, VOB, WMV, MPEG, DV, 3GP, 3GP2, DAT, ASF, MOD, TOD e 264/AVC.

A nível visual é um software que agrada pela interface simples e agradável. Além disso, você pode girar, adicionar textos, definir efeitos de transição, inserir músicas de fundo e muito mais através das ferramentas de edição.

Outra característica do Aimersoft DVD Creator é que a nova versão possibilita importar e editar fotos para que assim você possa carregar seus favoritos e preservar suas memórias para sempre. E tem mais: você pode combinar fotos e vídeos juntos para levar seus DVDs para um próximo nível.

As ferramentas adicionais possibilitam ainda alterar o brilho do vídeo, contraste, saturação e áudio além de aparar e cortar qualquer quadro de maneira conveniente.

Enfim, é um software muito completo e você certamente não vai querer perder, não é mesmo?

Como obter gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é visitar a página http://www.aimersoft.com/dvd-creator.html e preencher os campos do lado direito com aquilo que é pedido (nome, sobrenome e e-mail). Clicando em “Get Free KeyCode” você envia o formulário.

2 comments on “Aimersoft DVD Creator GRÁTIS!
  1. itamar

    Beleza! Garanti a minha licença! Vou testar o programa. Obrigado pessoal do GDWN!

  2. Cosmonauta

    Para gravar DVD a partir de ficheiros MKV até achei interessante… fez muito bem os Menus e até dá para seleccionar o tempo de início e tempo de fem de cada MKV…. depois na gravação… enfim falhou nos 2 teste que fiz… um gravar para o disco outro a gravar para o DVD… em ambas as situações demorou 7h 50m (sim é incrivel mas é a realidade) para transformar +/- 80 ficheiros MKV com cerca de 110Mb cada em 85 ficheiros MPEG (incuindo 5 ficheiro com os Menus). No fim fui verificar o DVD e continua vazio… simplesmente RIDÍCULO para isso tinha utilizado outro Sotfware de conversão de MKV para MPEG e em menos de 40 minutos tinha os 80 ficheiros convertidos… Desaconselho vivamente… “quase 8h e DVD vazio”

Comments are closed.