Airy Free AntiSpyware: Software para proteção adicional do computador

Para quem está procurando uma alternativa boa e de graça para manter o seu computador livre de problemas a dica é baixar o Airy Free AntiSpyware. Trata-se de um programa que consegue bloquear, de forma eficiente, a atuação de spywares, vírus, rootkits, trojans e outros softwares projetados para causar danos às suas informações.

Todos sabem que navegar na internet é um grande risco. Basta clicar em um link malicioso ou entrar em um site desconhecido para que o seu computador já esteja aberto a invasões. Estas pessoas instalam os mais variados programas na sua máquina que permitem com que eles tenham acesso a tudo que você faz e também tenham acesso a seus dados pessoais.

Por isso sempre é muito importante que o usuário mantenha ativo um programa que consiga bloquear qualquer tentativa de invasão não autorizada. O Airy Free AntiSpyware consegue fazer isso de maneira muito eficiente.

Além disso, o aplicativo também disponibiliza algumas outras ferramentas para que o usuário consiga monitorar a situação do seu computador,

Utilizando o Airy Free AntiSpyware

Para utilizar a principal função do Airy Free AntiSpyware, que é manter o seu computador protegido, basta deixar ele sempre ativo e atualizado. Ele mantém uma verificação constante no seu sistema para tentar encontrar algum tipo de arquivo que possa trazer algum problema para sua máquina.

Airy Free AntiSpyware

Além disso, ele possui uma função de proteção via firewall, um sistema de identificação de malwares por meio de servidores online atualizados constantemente, um recurso para prever sites fraudulentos e uma funcionalidade para imunizar o disco de armazenamento contra a invasão de vírus.

O programa também permite que o usuário acesse algumas ferramentas para checar o desempenho do seu computador em tempo real.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.airyantispyware.com

One comment on “Airy Free AntiSpyware: Software para proteção adicional do computador
  1. aleitao

    AVG e Comodo acusam virus

Comments are closed.