Android Video Converter Box: Conversor de vídeos para Android

Atualmente existem no mercado uma enorme variedade de conversores de vídeo. O Android Video Converter Box destaca-se pelo fato de converter arquivos especificamente para aparelhos com sistema operacional Android.

É um programa focado na simplicidade e com apenas alguns cliques você faz com que praticamente qualquer vídeo salvo em seu computador rode em seu smartphone ou tablet.

O grande número de resoluções do software é um ponto forte porque torna o aplicativo compatível com as principais marcas atuais como é o caso de aparelhos Samsung, Motorola, Sony Ericsson e LG.

Para iniciar o processo de conversão é preciso adicionar os vídeos a serem convertidos clicando em “+Video” ou arrastando-os para dentro da interface principal.

Android Video Converter Box Conversor de vídeos para Android

Enquanto você visualiza os arquivos carregados na coluna central você pode selecionar a resolução e qualidade ideal através dos botões em forma de círculos. Assim que você posiciona o cursor do mouse sobre as resoluções uma caixa de diálogo é exibida informando sobre os aparelhos compatíveis.

No menu de configuração que é acionado através de um ícone em forma de engrenagem você pode determinar a atualização automática e pasta de destino dos arquivos convertidos.

Conforme você já deve ter notado, é realmente bem simples realizar o processo de conversão através do Android Video Converter Box. A interface do aplicativo não apresenta um visual muito bonito, mas por outro lado é simplificada e facilita muito o trabalho principalmente para usuários pouco experientes. Vale o download!!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.converter-boxes.com/products/android-video-converter-box