Annotate Attachments in Gmail: Anotações em anexo no Gmail

Hoje em dia o email é uma ferramenta fundamental no dia a dia das pessoas. A correspondência eletrônica está presente no trabalho das pessoas, no dia a dia pessoal, e em diversas atividades. As pessoas não conseguem nem ao menos se inscrever na maioria dos serviços e das aplicações oferecidas na internet sem ter um e-mail.

Nas nossas tarefas do dia a dia, muitas pessoas trabalham com o e-mail, sendo necessário, as vezes, enviar para o remetente determinadas observações sobre um determinado assunto que está sendo tratado na mensagem. O Annotate Attachments in Gmail é uma extensão simples que vai facilitar o trabalho de quem utiliza o Gmail no dia a dia.

Basicamente o programa permite com que as pessoas criem um novo documento com anotações que poderá ser enviado posteriormente para as pessoas. O mais interessante é que este app permite que isso seja feito diretamente no ambiente do Gmail, sem que as pessoas tenham que abrir outro programa.

Utilizando o Annotate Attachments in Gmail

Esta extensão estão disponível apenas para os usuários que possuem Google Chrome instalado. Quando ele for instalado, também será importante que as pessoas concedam as permissões exigidas para que o complemento funcione de forma correta no navegador e no serviço de mensagens.

Annotate Attachments in Gmail

O complemento será extremamente útil para as pessoas que trabalham com uma grande quantidade de imagens ou outros arquivos que precisam ser enviados por e-mail para aprovação. Ao invés de ter que baixar o arquivo para escrever a observação, basta clicar no ícone do complemento e colocar suas observações diretamente no tem em anexo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: chrome.google.com/webstore/detail/annotate-attachments-in-g/