Anti-Spyware para o Windows 7

Se você já fez o download do windows 7 e já está utilizando este novo sistema como seu SO padrão, você deve certificar-se de manter seu PC protegido, com um programa antivirus como o Kaspersky para o Windows 7 e um programa anti-spyware que seja compatível com o este novo sistema operacional. Segue a lista dos programas que rodaram sem problemas no Windows 7:

Anti-Spyware para o Windows 7

1. Windows Defender: Feito pelo mesmo desenvolvedor do Windows 7, o programa é bastante sólido e eficiente.

2. Spybot Search & Destroy: Este é o bom e velho conhecido do público capaz de detectar, remover e imunizar o sistema contra as pragas mais temidas da rede.

3. Ad-Aware: A nova versão do conceituado programa da Lavasoft também rodou com perfeição no “Seven”.

4. Malwarebytes’ Anti-Malware: Bastante eficiente, tendo como único ponto negativo o fato de cobrar cerca de US$25,00 por proteção em tempo real.

5. Spyware Blaster: Também bastante eficiente, “peca” apenas em cobrar US$10,00 para atualizações automáticas.

5 comments on “Anti-Spyware para o Windows 7
  1. Rogerfer

    Testei o Kaspersky. É um bom software, com bastante recursos, mas o acho muito invasivo e as vezes atrapalha. Voltei logo para o AVG. Questão de gosto, sem querer comparar um com outro.

  2. Reber

    A questão que coloco é: Qual o mais eficiênte independente do fato de ser pago ou não!?

  3. Jhonny Costa

    @Reber: Seria quase que impossível responder sua pergunta apesar de existirem vários testes como este: http://anti-spyware-review.toptenreviews.com/index.html se você comparar todos eles um é muito diferente do outro. Particularmente gosto do Spybot que é o que mais atende minhas necessidades hoje em dia. Abç

  4. Lucas

    @Rogerfer AVG é quase tempero pra virus… serve pra nada, acho que só deixa o pc mais gostoso pra eles… hahahaha

    • Lucas

      Kkkk³

Comments are closed.