AntiBrowserSpy 2014 CBE GRÁTIS!

O desenvolvedor do AntiBrowserSpy 2014 em parceria com o site da Computer Bild está distribuindo gratuitamente uma versão especial, completa e gratuita desse que é um dos melhores aplicativos para garantir a privacidade online. Aproveite!!

Modificar as configurações do navegador não é o suficiente para manter a privacidade online do usuário. Além disso, todos os principais navegadores têm uma série de configurações de privacidade, mais muitas delas muito escondidas tornando a configuração do browser um verdadeiro desafio.

Com o AntiBrowserSpy 2014 é diferente! Após iniciar o programa você poderá visualiza minuciosamente as características de segurança não estão definidas de maneira adequada. Todos os principais navegadores são suportados incluindo o Mozilla Firefox, Internet Explorer, Google Chrome, Apple Safari, Opera e Netscape.

O programa oferece ainda uma série de ferramentas que permitem bloquear sistemas de análises do usuário, plugins de redes sociais, bloqueio de cookies, Flash e Silverlight e muito mais.

Visualmente o AntiBrowserSpy 2014 é agradável e mesmo não contado com suporte ao português não há maiores problemas para utilizá-lo.

AntiBrowserSpy 2014

As ferramentas adicionais permite o usuário envie apenas informações para os site que se visita, limpar o navegador (cookies, histórico e arquivos temporários) e mais.

Há ainda módulo de agendamento de tarefas que lhe permite realizar tudo isso automaticamente limpando o navegador cada vez que seu sistema for iniciado enquanto o backup faz o serviço de forma automatizada uma vez por semana.

Como obter gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é visitar a página http://tinyurl.com/lrl577w e baixar o instalador. Muito simples!

2 comments on “AntiBrowserSpy 2014 CBE GRÁTIS!
  1. itamar

    Tem alguma coisa errada com esse endereço (http://tinyurl.com/lrl577w), não está conectando essa página. Deve estar faltando mais alguma coisa.

    • Jhonny Costa

      Oi meu amigo, Acabei de testar aqui e o link está correto. Pode ter sido uma instabilidade no site. Abraço!

Comments are closed.