AntiToolbar: Programa que remove barras de ferramentas (Toolbars)

Hoje em dia é praticamente impossível abrir um computador sem abrir também um navegador de internet. Afinal de contas, grande parte das pessoas acessam o computador apenas para conseguir navegar na web. E graças a isso, uma verdadeira praga que se proliferou nos últimos anos foram as barra de ferramentas e funcionalidades.

A ideia destas barras é bastante simples: se aproveitar da grande quantidade de tempo que as pessoas ficam diante de um navegador aberto para conseguir exibir publicidade e recursos de um determinado site ou serviço. E como estas empresas passaram a pagar aqueles usuários que divulgavam as mesmas, elas passaram a estar presentes também na instalação de determinados programas.

O grande problema é que estas barrar raramente conseguem oferecer algo de realmente útil para o usuário. Além disso, estas barras acabam tornando o sistema bastante lento. Para acabar com este problema existe o AntiToolbar.

Conheça o AntiToolbar

O aplicativo consegue reconhecer todas as barras de ferramentas que estão instaladas no Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Na mesma tela aparecem todas as barras e algumas informações disponíveis sobre elas. Com base nestas informações é que os usuários conseguem saber o que exatamente elas fazem.

AntiToolbar

Existe uma opção que permite simplesmente remover todas as barras de uma só vez, sem que o usuário tenha que perder tempo examinando uma a uma. Mas existe também a opção de ver uma por uma e decidir qual delas será realmente excluída ou se alguma poderá ser mantida.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.anti-toolbar.com

3 comments on “AntiToolbar: Programa que remove barras de ferramentas (Toolbars)
  1. Agnaldo

    No título diz que ele impede e no texto diz que ele remove. Uma “PEQUENA GRANDE” diferença…

    • Jhonny Costa

      Corrigido. Obrigado!

  2. Moacir

    Kaspersky detectou (e inativou) trojan.

Comments are closed.