Anvi Rescue Disk: Combate ao vírus Ransomware

Estar protegido enquanto se utiliza o computador ou ainda enquanto se navega na internet é fundamental. Afinal de contas, estamos sempre sendo bombardeados por uma série de códigos maliciosos com os mais diferentes fins. Existem os programas mais genéricos que são feitos em busca de vírus de um modo geral enquanto que outros programas acabam tendo funções mais específicas, que é o caso do Anvi Rescue Disk.

O programa foi desenvolvido especificamente para trabalhar com uma espécie de proteção extra para o seu computador. Este tipo de programa realmente pode ser mais eficiente em alguns casos, porque os programas genéricos acabam barrando a entrada dos vírus e códigos mais famosos, mas acabam muitas vezes deixando passar alguns outros tipos de vírus que também podem trazer alguns problemas para os usuários.

7515546710234

O ideal é que os usuários utilizem uma combinação de segurança com uma combinação dos programas mais completos e também de outros tipos de programas com funções mais específicas.

Protegendo seu computador

O Anvi Rescue Disk acaba sendo um programa que tem como principal funcionalidade complementar as atividades de outros antivírus contra algumas ameaças específicas. No caso do Anvi, os vírus que acabam sendo combatidos são especificamente os do tipo ransomware. Estes vírus são considerados muito perigosos porque através destes códigos quem manipula o programa pode sequestrar o computador via web e junto com a maquina todos as informações essenciais do usuários também acabam sendo levadas e ficando a mercê de bandidos. Entre as ameaças estão os já conhecidos “Reveton”, “FBI Moneypak Virus” e o “Metropolitan Police Ukash Virus”.

Mas é importante que os usuários utilizem este programa combinado com outros antivírus mais completo, sendo que não é recomendado a remoção dos programas mais completos no momento da instalação do Anvi.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.downloadcrew.com/article/29158-anvi_rescue_dis [106 MB]