AppCleaner

Quando pensamos em limpar softwares temporários no Windows o primeiro software que vem a cabeça é o CCleaner. De fato o programa da Piriform é bom no que faz, mas existem outras opções no mercado como é o caso do AppCleaner, criado pelos mesmos desenvolvedores do Update Star.

Assim como o CCleaner, nCleaner , ACleaner e o Browser Cleaner, o programa propõe-se a eliminar dados obsoletos e arquivos inúteis do Window consequentemente a privacidade é melhorada, o sistema otimizado e o desempenho e segurança aumentados.

AppCleaner

A interface do aplicativo é organizado por guias e você poderá selecionar o que deseja remover: dados de navegadores, registro e arquivos irrelevantes.

Uma variedade de ferramentas pode ser encontrada na guia “Tools”. Nesta opção você encontra desinstalador de programas, softwares e serviço iniciados com o Windows e “System Restore” que acompanha os pontos de restauração entre outras.

AppCleaner

Apesar de ainda em fase Beta, o AppCleaner é uma alternativa sólida ao CCleaner, mas não traz nenhuma novidade que já não tenha sido apresentada por outros softwares do gênero. Além disso, não possui uma versão portátil, o que para alguns usuários pode ser um ponto negativo.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows Vista/7
Download: client.updatestar.com/en/appcleaner/download [1 MB]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>