ArcaVir 2012: Nova versão do antivírus da ArcaBit

ArcaVir 2012 é a nova versão (ainda em fase de testes) de um software de segurança que apesar de ainda pouco conhecido em alguns países como Brasil e Portugal, mas que é bastante promissor.

Segundo o desenvolvedor esta versão possui uma maior número de tecnologias suportadas visando garantir a compatibilidade com aplicações baseadas nas novas tendências. Além disso, melhorias e novas opções foram adicionadas ao aplicativo.

Principais característica da versão

Suporte total ao protocolo IPv6: Controle alargado de serviços com autenticação mais abrangente e checkup de integridade de dados.
Proteção da integridade do pacote: Novo componente que impede o acesso não autorizado do aplicativo.
Windows Azure Dispersed: Nova qualidade de mecanismos de atualização.
Nova interface: Novos elementos simbólicos que fazem o usuário navegar pelo aplicativo de maneira bem simples.

ArcaVir 2012 Nova versão do antivírus da ArcaBit

Já que trata-se de um software moderno, ele conta com uma grande base de dados que abrange as mais variadas ameaças como adwares, rootkits, riskwares, vírus entre outras pragas. Entre as novidades desta versão estão a possibilidade de detectar novas ameaças com uma tecnologia inovadora.

O programa é capaz de proteger também o fluxo de ameaças através que podem se espalhar através de CDs, DVDs, discos removíveis etc. Isso garante uma grande segurança além de bloquear ameaças da internet. Você pode também realizar o escaneamento de e-mails, dados recebidos por Bluetooth, Wi-Fi etc.

Enfim, apesar de ser um software ainda em fase de testes é bastante promissor. A empresa tem investido pesado em novas tecnologias e além disso está envolvida na troca de definições com base de dados de outras empresas de segurança como a Sophos, Kingsoft, Microsoft e Norton.

Licença: Shareware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.arcabit.com/arcanews/arcavir_2012_beta_released

3 comments on “ArcaVir 2012: Nova versão do antivírus da ArcaBit
  1. Luiz Souza

    Suíte polonesa muito interessante. Tenho instalada a versão 2011 em meu notebook obtida em uma promoção. Um pouco pesadinho mas cumpre o que promete, além de ser ‘Microsoft Partner’! Fiquem de olho que ela ainda vai dar o que falar, espero que positivamente!

  2. mike

    SE NÃO TIVER VERSÃO FREE BOA NÃO FARÁ SUCESSO, ALGUNS SITES DE VARREDURA JÁ INCLUEM ESTE AV ENTRE OS SEUS PARCEIROS….QUEM SABE ACORDAM E RESOLVEM SE POPULARIZAREM E NÃO FAZEM COMO O AVIRA QUE ANDA PISANDO NA BOLA E DEIXANDO OS USUARIOS BRAVOS….

  3. Walter

    Mike, vou te dizer pra que servem os antivírus gratuitos: Servem para coletar detecções para ele aumentarem o banco de dados das versões pagas! Portanto, antivírus grutitos são usados apenas por cobaias!

Comments are closed.