Ashampoo Anti-Virus 2014 GRÁTIS por 6 meses

Como de praxe, a Ashampoo está distribuindo gratuitamente a versão completa de um dos seus melhores softwares. Aproveite a promoção e baixe gratuitamente o Ashampoo Anti-Virus 2014 com validade de 6 meses.

Esse é um programa que oferece proteção essencial, profunda e ultra rápida contra vírus, trojans, spywares e outras ameaças de segurança.

Os desenvolvedores de malware não quer que você perceba que o seu PC está infectado mantendo a praga secretamente escondida sem o seu conhecimento. O que o Ashampoo Anti-Virus 2014 faz é capaz de detectar e remover todas as infecções existentes e protegê-lo de ameaças futuras de forma permanente.

Principais características

* Conta com dois potentes motores de análise para eliminar vírus, spywares e outras ameaças virtuais.
* Mantém sua privacidade garantida com atualizações de assinaturas diárias.
* Evita futuras infecções com guarda no acesso.
* Permite o usuário desfrutar de uma navegação web segura.
* Restaura o sistema de proteção.
* Protege contra as ameaças mais recentes em tempo real.

Ashampoo Anti-Virus 2014

A interface do programa segue a linha de outros produtos da empresa baseando-se na simplicidade e almejando acima de tudo a simplicidade de uso.

Com a mais recente tecnologia “built-in”, o Ashampoo Anti-Virus 2014 oferece a máxima segurança sem tornar o seu PC lento como a maioria dos outros programas antivírus.

Como obter gratuitamente o programa

Visite http://tinyurl.com/puvtf6g e preencha o campo em branco com seu endereço de e-mail. Feito isso clique no botão “Request Full version Key”.

Você rapidamente receberá um e-mail com um link de confirmação. Clique sobre ele e na página que abrir preencha os campos com seu nome, sobrenome, data de nascimento e clique em “Done. Continue!”. Imediatamente o número da licença será exibida juntamente com o link para download do instalador.

Bom proveito!

2 comments on “Ashampoo Anti-Virus 2014 GRÁTIS por 6 meses
  1. Gil

    Esse antivirus não presta!!! Já usei versões anteriores, salvo se houve alguma melhora na “engine”

    • Marcos J

      Concordo.

Comments are closed.