Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced 9.4 GRÁTIS!

Em parceria com a Softpedia, o desenvolvedor do Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced está distribuindo gratuitamente a versão completa do seu programa. Não perca tempo e baixe agora mesmo um dos melhores softwares para gravação de discos da atualidade!

Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced

Principais características da versão

* Suporte a LightScribe.
* Grava CD, DVD ou Blu-ray.
* Faz backup de arquivos em um múltiplos discos.
* Copia música de CDs.
* Grava e copia CD, DVD e Blu-ray.
* Cria e grava ISO, CUE e BIN.
* Apaga discos regraváveis.
* Cria capas e etiquetas.
* Exporta seus projetos em arquivo XML.
* Insere formas geométricas com bordas e transparência.

Como obter gratuitamente o programa

É só baixá-lo em http://www.softpedia.com/get/CD-DVD-Tools/Data-CD-DVD-Burning/Ashampoo-Burning-Studio-Free.shtml e durante a instalação do programa solicitar a licença como já foi descrito aqui diversas vezes.

Fique atento para durante a instalação desmarcar a opção de instalar a barra de ferramentas do desenvolvedor e mudar a página inicial do seu navegador.

5 comments on “Ashampoo Burning Studio 2010 Advanced 9.4 GRÁTIS!
  1. Augusto

    Deu uma caída do 2009 para o 2010. Mas ainda assim é um ótimo software.

  2. Luis

    Realmente é muito bom, eu tenho todos eles, O Burning Studio Advanced 2010; Burning Studio 10; Burning Studio Elements; Só perdi o 2009, mas todos são bons

  3. Thiago

    Bom dia, tinha instalado e ativado o Ashampoo Burning Studio Elements que se encontra nesse link http://www.guiadowindows.net/ashampoo-burning-studio-elements-gratis/. só que precisei formatar o computador e agora quando coloco o serial consta que ele já está ativado e não posso usar o mesmo, mas o serial é meu…alguém sabe como posso ativa-lo com esse serial que consegui aqui pelo GDW??

    • Jhonny Costa

      Já que você relata que o serial antigo não funciona, porque você não baixa este postado hoje? Entre o “Elements”, Advanced” muda muito pouco (quase nada). Abraço

  4. Arlene Moura

    O ashampoo foi-me recomendado por outra pessoa que sempre o utiliza.

Comments are closed.