Ashampoo Burning Studio 2012 GRÁTIS!

Ashampoo Burning Studio 2012 é a mais nova versão de um dos melhores gravadores de CDs, DVDs e Blu-Ray. Aproveite a promoção e baixe agora mesmo a nova versão do programa!

A primeira mudança da versão pode ser vista antes mesmo da instalação afinal o arquivo de instalação foi diminuído se comparado com as versões anteriores. Muitos críticos consideram esse um programa mais interessante que o Nero por ser mais leve, com funções mais enxutas e mais fácil de ser usado.

Além de gravar discos, é muito fácil criar cópias de segurança e até mesmo capas personalizadas com apenas alguns cliques. Outro ponto forte é que as gravações são realizadas de maneira rápida e sem consumir muitos recursos da máquina.

Ashampoo Burning Studio 2012

Principais características

* Grava e atualiza dados de discos.
* Permite backup de dados em discos simples ou múltiplos.
* Faz cópias de segurança de seus dados valiosos em CDs, DVDs ou discos Blu-ray.
* Grava discos de vídeo em full HD.
* Ripa e grava músicas.
* Copia CDs, DVDs e discos Blu-ray.
* Cria e grava imagens de disco ISO, CUE e BIN.
* Apaga discos regraváveis.
* Cria capas, etiquetas e livretos.

Instalação

Baixe o instalador à partir deste link e, assim como nas versões anteriores é preciso ficar atento durante a instalação, selecionar a opção “Instalação Customizada” e desmarcar todas as caixas de seleção conforme a imagem abaixo.

Ashampoo Burning Studio 2012

Ao término do processo de instalação automaticamente uma janela do seu navegador será aberta, nela você deve colocar seu endereço de e-mail no campo especificado e clicar em “Enviar”.

Um e-mail com um link de confirmação será enviado para seu e-mail. Tudo o que você precisa fazer é clicar sobre esse link para confirmar seu endereço de e-mail.

Em seguida você pode completar seu perfil básico ou até mesmo clicar em “Pular” para ignorar esta etapa. Feito isso sua licença será exibida, então, é só copiá-la e colar para dentro do programa.

6 comments on “Ashampoo Burning Studio 2012 GRÁTIS!
  1. Beatriz Paolli

    Jhonny, tenho o Ashampoo Burning Studio Elements (10.0.9). Qual é a diferença entre eles?

    • andre

      A versão deste é 10.0.15

      • Anônimo

        São programas diferentes, gostaria de saber quais são….

  2. Gil

    Já tenho pelo menos umas 4 licenças deste soft. Graças a Deus que usa o Jhonny para conseguir essas promoções.

  3. claudio

    como faço p copiar um bluray numa midia virgem de bluray mas com 25 GB em vez de dual layer(50 GB) ??? é possivel? obrigado a atenção e aguardo vcs! abs

  4. Helio

    Já tive a versão 2010 e adorei acho o ashampoo muito bom é otimo

Comments are closed.