Ashampoo Burning Studio 2013 GRÁTIS!

Demorou mais aqui chegou: aqui está a nova versão do melhor programa da atualidade (respeitando todas as outras opiniões) para gravar mídias de graça!

Já não é de hoje que o Ashampoo Burning Studio vem ganhando o mercado até então dominado pelo Nero graças ao foco em um programa leve, intuitivo e simples de ser usado.

Essa nova versão do programa vem equipada com todos os recursos para gravação de filmes, música ou arquivos. Criar backups, extrair músicas e criar CDs de áudio pode ser feito até mesmo por aqueles que não conhecem nada do assunto.

Principais características

* Cria discos de dados com recurso de início automático opcional.
* Gravar discos de CDs, DVDs e Blu-ray.
* Atualiza discos existentes através de multi-sessão.
* Cria arquivos de backup em um ou mais CDs, DVDs ou discos Blu-ray.
* Ripar CDs de áudio em vários formatos.
* Grava músicas nos formatos mais variados.
* Criar discos de vídeo em Full HD.
* Duplica CDs, DVDs e discos Blu-ray.
* Cria e gravar imagens de disco.
* Apaga discos regraváveis.
* Cria cópias modificadas.
* Possui recurso para criação de capas para impressão.

Como obtyer gratuitamente o programa

Visite a página http://www.ashampoo.com/uk/gbp/lpa/computeractive clique em “Free Download” e baixe o instalador de 87 MB.

Como instalar o Ashampoo Burning Studio 2013

O “esquema” para instalar o Ashampoo Burning Studio 2013 é o mesmo de outros programas do desenvolvedor. Para quem não está habituado com as promoções publicadas aqui no Guia do Windows, aqui está o passo a passo:

Certifique-se estar conectado na internet e execute o instalado e assim que chegar na tela de inserir o número da licença clique em “Get free Activation key”.

Ashampoo Burning Studio 2013

Na página da internet que abrir coloque um endereço de e-mail (pode ser do http://10minutemail.com/) e clique em “Request full version key”.

Um link de ativação será enviado para o e-mail cadastrado, então, clique sobre ele uma nova página web será aberta. Nessa página, não preencha nada, só clique em “Not Now” e pronto: o número da licença será exibido, só copie, cole no programa e clique em “Active Now”.

Ativada a licença continue com a instalação clicando em “Next”. Tenha muita atenção na próxima página e marque “Custom Instalation”. Desmarque todas as caixas de seleção conforme a figura abaixo e só depois clique em “Next” novamente.

Ashampoo Burning Studio 2013

Pronto: programa instalado, grátis e em português!

Ashampoo Burning Studio 2013

13 comments on “Ashampoo Burning Studio 2013 GRÁTIS!
  1. Kaique

    Valeu Jhonny!

  2. domingosbr

    acabei de baixar essa versão ashampoo 2013 e ta junto com ashampoo2012-muito bom sempre estou de olho no guiadowindows

  3. César

    Pessoal, já baixei a uns dias! Esta versão é idêntica a 2012, só mudou a interface!!!!

  4. Sadi

    Acabei e baixar ,vcs são demais sempre estou baixando programas ótimos,continuem assim!!!!!!

  5. alcantara

    Fiquei na duvida,tentei baixar pelo site aqui informado,e não a como baixar,pois este referido site não abriu.O que abriu foi uma pagina que nada tem a ver ,e com mensagem informando sobre queixas e direitos autorais.No próprio BAIXAKI,informa que este software,encomtra-se indisponível para baixar.Então eu gostaria de entender como somente as treis pessoas que deixaram comentário,informam que conseguiram baixar.Informando ainda que eu tenho a pagina original da ASHAMPOO,E NÃO ENCONTREI PARA BAIXAR O 2013.Informo que corri todos os sites,e realmente encontrei vários para baixar,mais não quis arriscar.Me oriente como proceder.

    • Jhonny Costa

      A página indicada faz parte do SITE OFICIAL do desenvolvedor. Não sei que mensagem você se refere, pois conforme já descrito, a distribuição da versão promocional está sendo feita pela própria Ashampoo em parceria com a Computer Active. Você está fazendo alguma confusão! Abraço!

  6. José António Monteiro

    Simplesmente fenomenal! Não obstante ter lido por aí algures que este programa é idêntico ao do 2012, sou de opinião que este (novo) programa -o de 2013- traz no seu “bojo” algumas novidades muito subtis que temos de saber descobrir/desvendar. Parabéns à Equipa do Ashampoo, e continuem sempre nesta mesma senda.

  7. Luiz Souza

    Instalei, usei, desinstalei e voltei para a versão 2012. Infelizmente versão cheia de bugs, pelo menos comigo. Espero que a Ashampoo não siga o caminho da Ahead que simplesmente destruiu o Nero enchendo de novas ‘features’.

  8. CignusRJ

    Valeu, funcionou perfeitamente. abraços CignusRJ

  9. thigeto

    valeu negoo por isso q adoro este programa

  10. Clayton

    O link está errado, joga pra outro programa

  11. Visitante

    LINK ERRADO! Aparece outro programa pra download (Ashampoo WinOptimizer 2013, com 19mb) …

  12. Visitante

    Corrigindo o link… http://store.computeractive.co.uk/p29354-ashampoo_burning_studio Basta clicar em “DOWNLOAD” e pronto! (OBS: apesar de exibir um preço, o programa é gratuito ao fazer o registro, como é explicado aqui.)

Comments are closed.