Ashampoo Burning Studio 2014 GRÁTIS!

Esta é a mais recente versão do Ashampoo Burning Studio 2014, a nova versão daquele que é considerado por muitos o melhor software para gravação de CDs, DVDs e Blu-Rays.

Entre as principais novidades desta versão está a proteção de dados sensíveis por meio de criptografia, suporte para vídeos e apresentações de slides em alta definição e criação de discos de áudio com capas e folhetos personalizados. Através do novo sistema de criptografia você poderá gravar um disco com dados sensíveis de modo que ninguém possa visualizá-los, ao não ser que tenha a senha criada por você.

O Ashampoo Burning Studio 2014 sofreu uma reformulação completa de sua interface e ganhou uma visual mais limpo, com fundo escuro e detalhes em cores mais claras.

Ashampoo Burning Studio 2014

O programa agora tem também uma função destinada a equipamentos eletrônicos portáteis, incluindo smartphones e tablets e o qual permite backups desses dispositivos pressionando um único botão. Em questão de minutos você pode salvar fotografias e os vídeos feitos com o seu gadget.

Como obter gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é visitar http://tinyurl.com/lrwhjfh e preencher o campo em branco com um endereço de e-mail válido.

Em poucos segundos você receberá um e-mail com um link, clique sobre ele para confirmar seu e-mail e na página que abrir clique em “Pronto! Continuar”. Feito isso, imediatamente a chave de licença será exibida.

Agora, é só instalar prestando atenção para que durante o processo não seja instalado junto toolbars e outras tranqueiras.

ATENÇÃO: O link do instalador para que a chave funcione foi publicado nos comentários.

16 comments on “Ashampoo Burning Studio 2014 GRÁTIS!
  1. J. F. SOUSA

    Olá, Jhonny! Gostaria de saber se é versão completa do software. Obrigado pela atenção.

  2. luiz

    Propaganda enganosa, não vem com link para baixar de graça só para obter chave

  3. anonimo

    Serial que é gerado não funciona

  4. J. F. SOUSA

    Até onde eu entende, não fala em link para baixar o programa, mas apenas para obter a licença. Creio que no site da ashampoo dá para baixar e instalar. Mas é preciso a confirmação.

  5. Bruno Tarenta

    Para quem estava reclamando, olha aí o link para baixar o programa… http://ashampoo.downloadcluster.com/public/bai/4110/ashampoo_burning_studio_2014_12.0.5_15057.exe *Após instalar use o serial que recebeu.

  6. Jailson

    Baixem por esse link http://ashampoo.downloadcluster.com/public/bai/4110/ashampoo_burning_studio_2014_12.0.5_15057.exe

  7. Dreams

    Tudo o que você precisa fazer é visitar http://tinyurl.com/lrwhjfh e preencher o campo em branco com um endereço de e-mail válido. Em poucos segundos você receberá um e-mail com um link, clique sobre ele para confirmar seu e-mail e na página que abrir clique em “Pronto! Continuar”. Feito isso, imediatamente a chave de licença será exibida. Agora, é só instalar prestando atenção para que durante o processo não seja instalado junto toolbars e outras tranqueiras. A CHAVE GERIDA É INVALIDA!!!!

  8. CignusRJ

    Para quem quiser conhecer e baixar a versão grátis é só ir no site do ashampoo. https://www.ashampoo.com/br/brl/pde/7110/Programas_de_Grava%C3%A7%C3%A3o/Ashampoo-Burning-Studio-FREE

  9. Robson

    Qual é o link pra baixar o programa que aceite essa chave de licença?

  10. Anônimo

    mas a chave é para uma versão anterior. na minha conta esta para a versao 14, mas nao é a ultima versao. por isso é que não da

  11. luiz

    SÓ TEM LINK PARA LICENÇA E NÃO PARA BAIXAR GRATIS, PROPAGANDA ENGANOSA. NO CHAT ASHAMPOO NÃO TEM DE GRAÇA.

  12. Robson

    Deu certo pra mim com o link informado pelo Tarenta.

  13. C.F.

    A ativação deu certo, mas só por 40 dias!! E depois??

  14. SALIU

    Esse programa e muito excelente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>