Ashampoo File Wiper GRÁTIS!

É aquela velha história: quando você apaga arquivos ou pastas do seu computador eles não são completamente excluídos até que sejam substituídos. Se uma pessoa maliciosa querer trazer arquivos confidenciais novamente “a vida” o usuário poderá ter problemas imensuráveis.

Felizmente programas como o Ashampoo File Wiper podem eliminar arquivos sem chance de recuperação.

A eficiência do aplicativo se dá graças a algoritmos sofisticados incluindo o “Gutmann” que tornam a recuperação de arquivos apagados praticamente impossível.

Ashampoo File Wiper

A interface do programa segue a linha de todos os outros softwares desenvolvidos pela empresa, ou seja, clara descomplicada e focada na simplicidade.

É possível que o usuário escolha um único arquivo a ser destruído, assim como vários arquivos e pastas sem nenhuma complicação. Feito isso é só clicar no botão “Destroy” e aguardar.

O Ashampoo File Wiper suporta quatro melhores métodos de eliminação de dados para diferentes tipos de meios de armazenamento como SSD, HDD, pen drives etc. Dependendo da situação pode-se demorar alguns minutos ou várias horas para destruir os dados e método utilizado que são basicamente os seguintes:

– Rápido (Uma gravação interação. Recomendado para discos rígidos SSD ou pendrives)
– Padrão (3 interações)
– DoD 5220.22-M (7 interações tornando extremamente difícil de restaurar)
– Gutmann (35 interações tornando impossível restaurar)

Como obter gratuitamente o programa

É só visitar http://tinyurl.com/q8zdzqt e preencher o campo em branco com seu endereço de e-mail. Feito isso confira a caixa de entrada de seu e-mail pois você receberá uma mensagem com o título “Confirmation link for your email address”. Esse e-mail possui um link no qual você deve clicar para confirmação.

Assim que abrir a página do site Ashampoo preencha os campos com seu nome, sobrenome, data de nascimento e clique em “Done. Continue!”. Imediatamente a licença será exibida.

O download do instalador pode ser feito através do link http://tinyurl.com/otrftsz