Audio Devices Manager: Alterne entre os dispositivos de áudio utilizados

Para os usuários que precisam alternar entre diversos dispositivos de áudio que são utilizados no mesmo computador, uma boa dica é experimentar o Audio Devices Manager, que permite com que os usuários façam esta alternância de dispositivos rapidamente através deste programa. Os usuários poderão controlar as saídas de áudio de caixas de som, microfones, fones de ouvidos, dentre outros dispositivos que estejam conectados no computador.

O programa permite que a pessoa troque de dispositivo em poucos segundos, o que realmente pode ser uma mão na roda para as pessoas que precisam deste tipo de recurso em pouco tempo. Assim que o usuário instala o programa ele passa a contar com um ícone diretamente na bandeja do sistema, assim fica mais fácil acessar o programa sempre que possível.

Assim que a pessoa clica com o botão direito do mouse em cima do ícone , abre um pequeno menu que divide os dispositivos em duas categorias: Playback e Recording, sendo que para acessar estes sistemas basta clicar no respectivo menu e depois clicar no dispositivo.

Audio Devices Manager

Conhecendo os atalhos

Para facilitar ainda mais a vida dos usuários que estão precisando fazer esta troca de dispositivos mais rápido possível. Para utilizar estes atalhos, primeiramente as pessoas deverão entrar no menu Options do programa e depois ir na seção Hotkeys. Nesta parte do programa se encontram todos os atalhos e suas respectivas funções. O usuário poderá utilizar as mesmas configurações  que já estão no sistema, sendo que ele pode apenas conhecer as funções, ou também pode alterar os atalhos editando as teclas de acordo com a preferência de cada um.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows 7
Download: thstechnologies.webs.com