AutoCAD 360 para Windows 8: Visualizador de arquivos criados no AutoCAD

AutoCAD 360 para Windows 8 é um programa fundamental para as pessoas que trabalham com esta ferramenta de design muito utilizada por profissionais que trabalham com projetos e que atualizaram o seu computador para a versão 8 do sistema operacional Windows. A partir da instalação desta ferramenta os usuários poderão abrir arquivos criados com extensões DWG, DWF e DXF.

Apesar da aplicação possibilitar o reconhecimento dos arquivos que são salvos nos formatos citados, é importante que os usuários saibam que esta não é a versão do programa AutoCAD que permite com que as pessoas criem seus projetos e também façam modificações nos arquivos que estão sendo abertos.

Ele funciona da mesma forma que os programas de visualização de imagens funcionam no Windows, com a diferença que ele consegue entender as particularidades dos projetos criados com o AutoCAD, permitindo que sejam visualizados os arquivos nos seus mínimos detalhes.

Utilizando o AutoCAD 360 para Windows 8

O programa é muito simples de ser utilizado e funciona de maneira bastante integrada com o sistema operacional Windows 8. Tudo que os usuários precisam fazer é instalar o software, para que os arquivos sejam reconhecidos e sejam abertos diretamente pelo programa.

AutoCAD 360 para Windows 8

Além disso o programa ainda conta com algumas outras funcionalidades interessantes, como a possibilidade de se logar na conta Audodesk, que geralmente é criada quando os usuários utilizam o programa AutoCAD. Com a conta é possível ter acesso a projetos que foram salvos na nuvem, sem que os arquivos estejam necessariamente salvos no seu HD.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 8/8.1
Download: apps.microsoft.com/windows/pt-br/app/autocad-360