Automatic System Cleanner: Remoção de problemas deixados por vírus

Hoje em dia a grande maioria das pessoas que utilizam um computador, seja dentro de uma empresa ou na sua casa, sabe da importância de se ter um antivírus e do estrago que este tipo de arquivo malicioso pode provocar na máquina de qualquer desavisado. Mas além de ter um programa que consiga identificar e eliminar a praga do seu computador, é importante que as pessoas também tenham um programa para reparar e corrigir os possíveis erros que foram deixados para trás.

Esta é uma das funcionalidades do Automatic System Cleanner, um programa criado basicamente para deixar o computador funcionando como era antes de ser invadido por um vírus. Muitas vezes estes arquivos acabam deixando rastros para trás que prejudicam o funcionamento da máquina como um todo.

Utilizando o Automatic System Cleanner

Não existem grandes mistérios que cercam a utilização do Automatic System Cleanner. Tudo que o usuário precisa fazer deixar que o programa verifique o estado do seu computador e depois faça as correções necessárias.

Automatic System Cleanner

Caso os usuários queiram escolher os procedimentos que serão realizados pelo programa, isso também é possível. Basicamente todas as tarefas executadas pelo programa estão divididas em atividades dentro de abas. Estas abas podem ser acionadas na parte de cima da janela inicial do programa, e cada uma das atividades pode ser marcada ou desmarcada.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.softpedia.com/get/Security/Secure-cleaning/Automatic-System-Cleaner-Matthew