Aux Browser: Novo e seguro navegador

Para quem anda procurando soluções mais seguras para navegar na internet do que aquelas oferecidas pelos navegadores mais utilizados do mercado, como Firefox, IE e Google Chrome, existe um navegador que atualmente é considerado como um dos mais seguros do mundo: Aux Browser.

O objetivo principal dos desenvolvedores deste navegador é permitir que as pessoas consigam navegar na internet sem serem bisbilhotados por qualquer tipo de pessoa ou de programa mal intencionados. O programa utiliza a tecnologia Sandbox, que permite isolar a navegação do usuário, não passando as informações relacionadas a localidade e nem o número do IP da pessoa que está acessando aquele determinado Website.

Atualmente os cookies, que são instalados por diversos sites que entramos, são considerados uma das principais portas para que os usuários acabam sendo, posteriormente, invadidos por pessoas que ficam através de informações sigilosas ou que precisam recrutar outros computadores para manter sistemas mal intencionados circulando.

Saiba mais sobre o Aux Browser

Diferente dos outros navegadores, que acabam focando na experiência de navegação dos usuários, o Aux acaba dando mais atenção para a segurança dos meses. O seja, todo o sistema acabou sendo projetado realmente para receber oferecer mais segurança para as pessoas que navegam na internet.

Aux Browser

Ele impede que qualquer ameaça invada o computador, já que restringe a área do disco rígido usada pelo navegador. Sendo assim, qualquer modificação fica limitada àquela área.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: auxbrowser.com/download

One comment on “Aux Browser: Novo e seguro navegador
  1. Lucas Kuipers

    Dos navegadores que todo mundo usa acho que ninguém bate em velocidade o Chrome, mas com certeza o melhor navegador é o Spark (http://br.browser.baidu.com/?referrer=sjbbr) Baixa vídeos do YT direto do navegador, tira printscreen e ainda vem com um monte de coisa diferente… e é rápido e seguro pra caramba. Gostei pra caramba desse. Fica a dica!

Comments are closed.