avast! Browser Cleanup: Limpador de navegadores

Muitos usuários acabam encontrando problemas na medida em que vão utilizando os seus navegadores para acessar a internet. Isso porque na medida que os usuários vão instalando programas na sua máquina, existem complementos que também vão sendo instalados no navegador. Quanto mais complementos instalados na sua máquina, mais menus vão se acumulando e também atrapalhado a navegação.

Muitas vezes os usuários nem querem a instalação destes complementos, mas acabam aceitando porque não percebem que estes programas acabam sendo oferecidos juntamente com os outros programas que são instalados. Mas utilizando o avast! Browser Cleanup os usuários poderão fazer uma verdadeira limpeza no seu navegador.

Ele promove uma limpeza total nos principais navegadores que são utilizados no mercado: Internet Explorer, o Mozilla Firefox e o Google Chrome. O programa pode ser tanto utilizado e acionado no computador da pessoa quanto acionado também por uma unidade de armazenamento externo que esteja conectada ao computador.

Limpando o seu navegador

Logo depois que o usuário faz a instalação do programa e executa pela primeira vez, o software faz uma análise completa de todos os navegadores que estão instalados no seu computador. Ele vai fazer um levantamento completo de todas as barras que estão instaladas, elementos, dentre outros.

avast! Browser Cleanup

Feito isso, o aplicativo vai mostrar um relatório completo para os usuários com tudo que está instalado na máquina. A partir deste momento os usuários poderão fazer a remoção destes complementos que estão instalados, sendo que é possível selecionar apenas alguns ou vários de uma só vez para serem removidos. Outra alternativa interessante é que os usuários poderão restaurar completamente as configurações do seu navegador, fazendo todo o processo rapidamente.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: files.avast.com/files/tools/avast-browser-cleanup

One comment on “avast! Browser Cleanup: Limpador de navegadores
  1. Denker

    Muito boa a dica. Valeu, Rodrigo.

Comments are closed.