AVG Anti-Virus 2011 Free Edition

Aqui está o AVG Anti-Virus 2011 Free Edition, a nova versão de um popular (e criticado) antivírus gratuito.

AVG Anti-Virus 2011

Principais novidades

* Zero-Day Threat: Novo sistema que identifica ameaças por comportamento.
* Mais rápido, inclusive na varredura.
* Automaticamente tem prioridade alta enquanto o computador está ocioso e baixa quando outras tarefas estiverem em execução.
* Social Networking Protection: Vasculha em tempo real links maliciosos em redes sociais.
* AVG Link Scanner: Componente que marca as páginas encontradas nos buscadores como confiáveis ou não.
* Online Shield: Checa arquivos baixados e compartilhados.
* Protective Cloud Technology: Executa diversos testes num ambiente virtual a fim de detectar ameaças.
* Community Protection Network: Contribuição de usuários de todo o mundo para identificar novas pragas.
* Interface remodelada e mais moderna.
* Widget para o Windows Vista e 7 para que rapidamente você faça verificações ou atualize o programa.

Inegavelmente o AVG Anti-Virus 2011 trouxe muitas novidades. Os desenvolvedores prometem colocá-lo novamente ao “topo” e acabar com a “má fama” conquistada durante os últimos tempos. Será que vão conseguir?

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: free.avg.com/br-pt/download-free-antivirus [6 MB]
Home: free.avg.com

13 comments on “AVG Anti-Virus 2011 Free Edition
  1. Marcos J

    As únicas reclamações sobre o avg (versão free e pro) que eu tenho na minha opinião é a demora para o escaneamento manual de arquivos (que não chega a atrapalhar muito, pois escaneio os arquivos, em massa, esporadicamente) e um bug que acontece de vez em quando (pelo menos no meu micro) que é o fato de independente do tamanho da atualização da base de dados o antivírus insiste em levar muito tempo para colocar as atualizações novas na memória o que chega a ser frustante, pois as outras aplicações (como o browser por exemplo) ficam lentas durante este período impossibilitando o uso normal de programas em paralelo. Apesar dos pesares, estou muito satisfeito com a versão pro que consegui aqui no site mesmo e ainda faltam alguns meses para expirar, logo vou ficar com a minha versão pro por enquanto. O avg eu só troco mesmo se for pelo kaspersky!!! Valeu a matéria Jhonny!!!

  2. Hugo Perisse

    O blog Altamente Perecível continua com a promoção do Norton 360 até domingo dia 03/10… aproveitem!!! É digratis

  3. Nivaldo

    olha o AVG, tenho obtido daqui do site guiadowindows, e diga-se o melhor site que ja vi leio diariamente, pois sempre tem boas coisas e legais o mais importante. ,mas quero ressaltar nunca e nunca baixe antivirus com crack, eles solocam espiões, é mole quanto ao AVG acho que a lentidão esta na maquina que vc tem, ele come memório e processador, embora para mim sem crise, mas a minha memória é OCZ2000 DDR3, MB maximus III Formula com processador ICORE5-750 com hd SSD OCZ, ai sem problemas, mas é só vc programa-lo num periodo que vc não usa e boa

  4. Luiz

    Muito viagem essas promoções que você tem que se inscreve e concorre para recebe algo… Mano… BLOG QUE É BLOG libera a promoção para todos, sem frescura… valeu GUIADOHARDWARE!

  5. Mauro Stone

    Contagem regressiva para formatação.Depois não adianta gritar>>Ai meu Deus!!!VLW.ABR.

  6. César

    Pessoal, cada um usa o antivirus que achar que se adapta melhor à sua máquina! Eu particularmente já testei todos os frees e cheguei a conclusão de que o usuário tbém precisa trabalhar jundo com a ferramente de proteção que usa. Não adianta ter um Kaspersky se as práticas de navegação o coloca em risco toda hora! Cada programa tem seus pontos fortes e fracos, ou seja, um pega o que o outro não pega…, um falha aqui outro falha ali, não adianta depreciar determinbado antivirus, a preferência é pessoal e boa!!! Cada um usa o que gosta ou acha melhor!!

  7. Fabio

    Estou testando a versão internet security e até agora não tenho reclamações. De fato o antivirus está mais leve rápido e ao que parece diminui os falsos positivos. Quanto a velha discussão do melhor ou pior, todos os antivirus tem pontos positivos e negativos e este não será diferente. Cabe a cada usuário optar por aquele que melhor se adequa as suas necessidades.

  8. Marcos J

    Respondendo ao amigo Nivaldo eu possuo um Athlon XP 2200+, 512 mb de ram (pc 133), placa de vídeo AGP geforce fx5500 (128 mb de ram) e placa mãe AZZA KT3AV com som on-board, uma máquina extremamente antiga usada só para o acesso a internet. Mas eu ainda acho que é um bug do avg, pois só ocorre de vez em quando, tanto com updates pequenos quanto grandes.

  9. pCFp

    eficiente na medida do possivel para um software free, mas muuuuito pesado. Dispare o scanner e abra o Gerenciador de Tarefas e veja sua CPU fritar em tempo real. auauau :)

  10. Thiago

    Essa versao está otima dessa vez a AVG se superou

  11. Ornã

    Aqui o link de instalação off line. http://download.avgfree.com/filedir/inst/avg_free_x86_all_2011_1120a3152.exe

  12. Ornã

    64bits http://download.avgfree.com/filedir/inst/avg_free_x64_all_2011_1120a3152.exe

  13. Miratan

    Legal Ornã, é sempre bom ter o instalador offline!

Comments are closed.