AVG AntiVirus Free Edition v8.5.374a1564

AVG AntiVirus Free Edition é um dos antivírus gratuitos mais populares da internet. Esta nova versão possui uma interface mais agradável e promete retomar o mercado perdido por outros softwares do gênero como o Avira.

AVG AntiVirus Free Edition

O programa é capaz de detectar e remover arquivos maliciosos como vírus, worms, trojans e spywares, o fato de remover automaticamente as pragas pode ser uma boa para os menos experientes.

A interface nova trouxe funções e recursos como a barra de ferramentas e o LinkScanner capaz de detectar quase 70 milhões de sites maliciosos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows (todos)
Download: avg_free_stf_en_85_374a1564.exe [63 MB]
Download: avg_free_stf_en_85_374a1564.exe (2ª Opção)
Home: www.grisoft.com

5 comments on “AVG AntiVirus Free Edition v8.5.374a1564
  1. dommarco

    Muita gente fala mal do AVG,mas se ele é ruim,porque é o mais usado no mundo(dentre os free). Portanto acho mesmo que é só picuinha de alguns users.

  2. DIOGO de PE

    amigo dommarco, não sei se vc se lembra mas o avg há alguns meses atrás fez muitos usuarios do mesmo, deletarem um arquivo original dll do windows. veja bem, um arquivo dll do sistema operacional windows. cara, isso foi uma furada. ouvi comentarios q quem fez isso, teve q formatar o pc. bom, não sei se teria condições d fazer uma recuperação do arquivo com o cd d instalação do windows. só q isso foi uma mancada imperdoavel do avg, deletar um arquivo original do S.O. windows. e aí, vc ainda vai usar o avg ????????

  3. Marina

    Diogo, realmente é verdade e me lembro muito bem. Um amigo tinha instalado o avg por indicação minha, e aconteceu que corrompeu o registro do windows levando a tela azul. Ele teve que formatar e eu rapidamente desinstalei de meu computador. Mas ouvi dizer que ja identificaram o problema e que tudo esta resolvido, até meu amigo voltou a usar. Mas se engana quem pensa que é só a grisoft que faz caquinhas… A 2 semanas atrás meu anti vírus “bem falado” o tal de “Panda internet security 2009″, corrompeu a pasta system32, e deu um trabalhão p/ resolver. Resultado: Formatação!!! E muita, mas muita gente esta tendo o mesmo problema com ele, tanto que ja joguei no mar do esquecimento com chave original e tudo… Nem sempre o “melhor” é o melhor. Acho que vou voltar ao meu velho e querido AVAST

  4. Rafael

    Lol. é o mais usado entre os Free pois os tecnicos sempre instalão ele , ai o cliente acha que ele é confiavel e vai recomendando ele a outras pessoas acaba por instalar denovo.. Mais o propósito dos tecnicos instalarem eles é justamente que sabem que esse antivirus é fraco e acabando por assim a pessoa teria que voltar a ele..

  5. DIOGO de PE

    olá amiga marina, ainda bem q vc se lembra da mancada da grisoft com o avg. realmente não é só o avg q tem problemas não. mas olha, se vc voltar pro avast eu t garanto q vc não vai se arrepender. eu usava o kaspersky mas aí a empresa hoje em dia coloca de forma muito rapida a chave de licença na lista negra, resultado: abandonei o otimo kaspersky e aprendi a usar o avast professional. posso t garantir q se vc usar o avast professional junto com o malwarebytes’ anti-malware vc não vai se arrepender. baixa o superantispyware pra fazer apenas verificação no pc ou ou em algo q vc conecte ao mesmo. quem tiver duvidas sobre o otimo desempenho do avast, entra no site da revista pc world, uma revista q tem garantia nos diagnosticos sobre segurança. abraço a todos !!!

Comments are closed.