AVG deixa o Windows 7 com travamento sem fim

Esta semana a Grisoft, desenvolvedora do AVG Antivírus, admitiu que uma atualização do programa continha um erro que levou usuários do Windows 7 64 bits terem seus sistemas com uma rotina infinita de travamento.

Após a detecção do acontecimento, a empresa pediu desculpas e publicou o vídeo que segue abaixo no intuito de ajudar os usuários:

Além disso, foi divulgado que atualização problemática tem o número de versão 3292 e que o arquivo já foi retirado dos servidores da empresa.

Problemas semelhantes ocorreram com a McAfee este ano e com a Alwil no ano passado.

6 comments on “AVG deixa o Windows 7 com travamento sem fim
  1. Marcos J

    Que decepção, logo o AVG que eu sou fã de carteirinha!!! Ainda bem que eu uso o windows XP e não pretendo abandoná-lo nem tão cedo. Também, tudo é possível de acontecer no windows 7 que é um sistema operacional extremamente novo e que ainda está engatinhando!!! Nem por isso eu pretendo abandonar o AVG, além do mais eu só troco o AVG se for pelo Kaspersky Antivírus.

  2. Jonas

    Porque será que não estou surpreso? Avg sux!

  3. Mauro Stone

    Com relação a atualização que gerou travamento >É muito grande a incompetência em determinadas empresas,principalmente em programas para defesa de sistema. @ Marcos J>>Existe uma grande diferença entre os sistemas microsoft> seven(ultimate) e xp,sendo o seven superior em vários quisitos.(faça o teste).

  4. Mauro Stone

    @hh k >> Exelente comentário,melhor imposível!!VLW.

  5. João Francisco

    AVG sempre foi um lixo para mim, e é agora que eu nunca mais vou sequer pensar em usá-lo. @Marcos K O Windows 7 está longe de ser um S.O extremamente novo e também está MUITO longe de estar engatinhando. Prova disso é sua enorme aceitação, sempre desbancando o Windows XP que covenhamos, ja teve seu tempo. Culpar o windows é mais fácil que culpar o seu queridinho AVG né?

  6. Virus

    Windows 7 engatinhando e AVG como antivírus é coisa de “especialista”…

Comments are closed.