AVG Internet Security 2011 Beta

Aqui está a nova versão (ainda em fase Beta) da conhecida suíte de segurança da AVG, cheia de melhorias e com tudo para conquistar boa parte dos críticos.

AVG Internet Security 2011

A mudança notada logo na primeira execução está na interface, mais moderna e agradável que as versões anteriores. As funções estão bem divididas com funções de análise e outras que não devem complicar usuários de nenhum nível.

AVG Internet Security 2011

Do lado esquerdo da tela principal do programa você encontra a opção de análise completa (Verificar Agora) e também de apenas alguns arquivos (Scan Options). Outra opção de varredura interessante é a de agendar verificações por dia e hora.

Em “Ferramentas-> Configurações Avançadas” você pode alterar as notificações na barra do sistema, ignora erros, opções de quarentena, modo de jogo e mais.

Atenção durante a instalação

Por questões óbvias, durante a instalação é recomendado desmarcar a opção de instalação da “Barra do Yahoo!”.

É gratuito?

Apesar do programa ser gratuito, esta é uma versão Beta e expira em 90 dias.

Licença: Freeware (Expira em 90 dias)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: avg_ipw_stb_all_2011_1089_brbeta [4 MB]
Home: www.avgbrasil.com.br

9 comments on “AVG Internet Security 2011 Beta
  1. João Francisco

    Esse lixo passa longe do meu pc.

  2. dommarco

    Apesar de usar o KIS 2010 eu não tenho nada contra o AVG e nem acho ele dos piores, acho mesmo que o melhor anti-vírus é o nosso arbítrio.

  3. OI

    prefiro meu AVIRA PREMIUM.

  4. Renato

    Olha a questão aqui não é discutir qual AV,voceis usam,e sim as promoções que o Jhonny Costa oferta a todos visitantes,que alias sou grato pela quantidade de programa que já baixei aqui,saindo da pirataria e dos riscos de virus que estaria sujeito a isso,se não gosta é só não baixar.

  5. Alex

    Olha a questão do antivirus é bem pessoal, há muitos que falam que o avg não presta, mas sinceramente eu acho bem eficiente e tem me deixado satisfeito, depende do que vc faz na internet, se vc ficar navegando em sites adultos e duvidosos nenhum antivirus dará conta,depende mais do usuario ter consciencia do que faz na net, nehum antivirus é perfeito ,sempre passa alguma coisa.

  6. rafael

    Uma coisa que eles não conseguiram resolver foi o numero de processor usados… a interface ficou mais bonita, e acho ele um antivirus bom não é de um todo ruim o unico problema é que ele não remove todos os virus.

  7. Fabio

    Estou usando a algus dias e estou gostando do resultado. Um ponto negativo na versão anterior era o número excessivo de falsos positivos e ao que parece houve melhora nesse aspecto. Também observei que o consumo de memória diminuiu. Ele está consuminindo entre 27 e 33% da memória para navegação na internet. Teremos novas pespectivas quando a versão final for lançado e avaliada por instituições como av-comparatives.

  8. Hugo Perisse

    O blog Altamente Perecível continua com a promoção do Norton 360 até domingo dia 03/10… aproveitem!!! É digratis

  9. MM♣♣♣♥♥♥┘

    cada acha o melhor antivirus que quiser nao sou contra nenhum mas eu prefiro o avg porq cada um tem seu gosto se eu quiser coloca o avg ninguem me impede o pc éh meu e coloco o que eu quiser pra falar a verdade o avg éh bo porq ele bloqueia o cavalo de troia e retira o virus do pc

Comments are closed.