AVGO Free DVD Ripper: Extrai vídeos de DVDs

Com o AVGO Free DVD Ripper fica fácil extrair vídeos de DVDs de maneira rápida e eficiente. Esta é mais uma boa opção gratuita do mercado que você não pode deixar de conferir!

O interessante dessa ferramenta é que o foco é mesmo a extração de vídeos de DVDs para o computador. Além disso, há uma grande quantidade de pré-definições para você escolher aquilo que melhor atende suas necessidades.

Utilizar o programa é bem simples sendo que logo após de colocar o DVD no drive você deve clicar no botão “Open DVD” e aguardar alguns segundos. Assim que a leitura for concluída é hora de clicar em “DVD Menu” e selecionar as opções adequadas para conversão.

Através do menu “Profile” você poderá encontrar uma grande quantidade de padrões pré-definidos para rápidas conversões para aparelhos iPods, iPads, dispositivos da Samsung entre outros.

Depois de tudo configurado é só clicar em “Output” para escolher o local de saída e em seguida clicar em “Convert”.

AVGO Free DVD Ripper

Um único aspecto negativo que pode ser notado no AVGO Free DVD Ripper é a relativa demora no processo de extração de vídeos chegando a ser um tanto quanto mais lento que seus principais concorrentes.

Por outro lado o fato de ser um software eficiente e simplificado acaba tornando-o uma das melhores opções atuais para a tarefa.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows 8
Download: www.freedvdvideo.com/free-download/free-dvd-ripper