BabyPDF: Visualizar e editor de arquivos PDF

BabyPDF é um software intuitivo que permite rápidas visualizações ou edições de arquivos no formato PDF.

Embora existam uma enorme variedade de softwares similares a esse no mercado, ele é ótimo porque tem controles básicos que permitem você ajustar a aparência dos documentos que você está trabalhando além de contar com um modo de edição que permite realizar rápidas modificações do conteúdo do arquivo PDF.

Quando você utiliza o modo de visualização PDF, o programa se mostra muito rápido e fácil de ser utilizado. Os controles básicos permitem um ajuste rápido da aparência do documento além de navegar facilmente pelas páginas. Você pode mudar para o modo de edição quando necessário e assim fazer as alterações através de sua grande variedade de ferramentas.

BabyPDF Visualizar e editor de arquivos PDF

Para visualizar um documentos em PDF basta clicar no ícone “Open” ou arrastá-lo para dentro da interface principal. O modo de visualização oferece algumas opções comuns como ajuste de largura, zoom, entre outros.

Para editar o documento é só clicar no ícone em forma de caneta para que seja aberta uma barra lateral direita para que uma extensa lista de recursos de edição de PDF sejam exibidos na lateral.

Apesar de todos os pontos fortes do programa, há como desvantagem o fato das imagens que forem editadas nele conter uma incômoda marca d’água. De qualquer forma isso não é algo que impede o uso do aplicativo.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: sites.google.com/site/flashjethome/products/babypdf

One comment on “BabyPDF: Visualizar e editor de arquivos PDF
  1. Marcos

    Quero agradecer a toda equipe do site, pois sempre nos presenteiam com dicas importantíssimas! Obrigado a todos! Tenham somente Sucessos em suas vidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>