Backup Outlook GRÁTIS!

Outlook Backup, tal como o nome sugere, é um software que oferece uma forma rápida e confiável de salvar todos os dados do Outlook e garantir que você seja capaz de restaurar uma réplica exata de seus aplicativos para um novo computador.

Os backups realizados pelo programa incluem mensagens, compromissos, notícias, tarefas, notas, contatos e configurações de contas, categorias, assinaturas, macros entre outros. Há também a possibilidade do usuário agendar backups incrementais, sendo muito abrangente.

Na maioria das vezes, os backups de e-mails, contatos, tarefas, calendários, notas, regras e assinaturas é uma tarefa bastante chata, no entanto, com esse programa tudo se torna muito simples.

Backup Outlook

Outro ponto positivo do Backup Outlook é que você não precisa se preocupar com o roubo de dados, uma vez que o programa bloqueia as cópias de backup atrávés de uma senha segura.

É um dos softwares mais completos do gênero e você pode conferir isto através do site oficial.

Como obter gratuitamente o programa

Visite http://www.bitsdujour.com/software/backupoutlook/ e clique no botão verde “I Want This”. Feito isso preencha o campo em branco com seu e-mail e clique em “OK”.

Você receberá um e-mail assim que a promoção ser liberada.

7 comments on “Backup Outlook GRÁTIS!
  1. itamar

    Será uma ótima aquisição a bitsdujour dar a licença desse programa. Aguardarei. TKS pessoal!

  2. Luis

    Não vejo a hora de liberarem, obrigado Jhonny

  3. Nelson

    Obs.: O BackupOutlook poderá ser usado por 16 meses, após, vai exigir recomprar. Mas, então, se poderá desativar o recurso de atualização automática e usar o software indefinidamente.

  4. Edu Cav

    Poxa galera, Esse programa está em inglês. Eu uso o Cobian Backup que faz cópias programadas do arquivo do Outlook (*.pst) de um disco para outro 3 vezes por semana. Até hoje não precisei de mais nada !!!

  5. Luis

    Esta liberado

  6. Fernando Junior

    História, Ñ funfa!! Só comprando!

  7. Luis

    Aqui funcionou direitinhho

Comments are closed.