Base Viewer: Visualizador de imagens com suporte a várias extensões

Base Viewer é mais uma boa opção no mercado para as pessoas que estão procurando por um novo visualizador de imagens que poderá ser instalado no seu computador. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa responsável pelo programa, ele reconhece as seguintes extensões: JPG, JPEG, JPE, JFIF, PNG, BMP, DIB e RLE.

Um diferencial do programa em relação aos outros visualizadores de imagem é que o Base Viewer é um programa que permite que as pessoas visualizem os arquivos de uma forma um pouco diferente, colocando as fotos lado a lado, como se elas estivessem grudadas uma na outra.

Base Viewer

Quando todas as imagens são mostradas, os usuários poderão criar uns efeitos de transição diferentes que poderão ser utilizados na visualização das mesmas, rolando elas para o lado, por exemplo. Assim, os usuários poderão ver as imagens mais rapidamente, já que o programa carrega todas elas ao mesmo tempo, desde que estejam na mesma pasta.

Apesar destas funcionalidades interessantes, o que pode realmente facilitar a visualização e a mostra das imagens para outras pessoas, o programa não oferece funcionalidades de edição de fotos, como acontece com diversos outros programas.

O programa também oferece alguns outros modos de visualização, sendo que os usuários poderão selecionar nas opções. Na função de exibição de slides do Base Viewer, é interessante configurar o tempo de visualização entre as imagens, pois assim não é preciso ficar trocando manualmente entre os arquivos exibidos – algo bom sobretudo para quem lê quadrinhos no computador.

O programa permite também que as pessoa copiem todos as imagens de uma pasta para a outra rapidamente.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: zbase.net/softwares/download…