Batch Subtitles Converter: Solucione problemas com legendas

Assistir a filmes e seriados legendados pode ser um terror quando não se sabe inglês e não existe compatibilidade da legenda. Por isso, o Batch Subtitles Converter veio para ajudar quem não domina tanto o inglês a ponto de entender os vídeos sem legenda.

Os problemas mais comuns são o de falta de sincronização (quando a cena está lá na frente e o áudio ainda na cena anterior, ou vice-versa) ou quando o formato do arquivo não é compatível com o seu PC.

Mas não se preocupe, com o Batch Subtitles Converter você pode fazer a conversão de diversos arquivos ao mesmo tempo, agilizando o tempo para que possa aproveitar o seu seriado.

Como funciona o Batch Subtitles Converter

O software não necessita de instalação e basta executar o arquivo. São 100 formatos de legendas disponíveis para conversão, entre os quais estão .TXT, . SRT, .ATS, .XML, .CAPTION, .SCC, . SUB, .STP, mas há diversos outros e vai ser difícil achar um que não seja compatível com sua necessidade.

Mas o programa não apenas muda o formato do arquivo como permite que altere a frequência dos quadros, mexendo nos segundos. É nesta parte que você vai mudar a sincronização quando a legenda está adiantada ou atrasada em relação às cenas que estão passando.

Batch Subtitles Converter: Solucione os problemas com legendas

É simples: você adiciona os arquivos que quer converter ou apenas arrasta-os e depois define o formato através de “format”. Escolhido o correto, clique em “Convert”.

O Batch Subtitles Converter funciona de maneira fácil e é uma ótima alternativa para resolver os problemas com legendas.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: sites.google.com/site/tsdarkness/batchsubtitlesconverter