Battlefield 1942 GRÁTIS! (Atualizado)

Para comemorar o aniversário de 10 anos do Battlefield 3 e dois milhões de membros, a EA está distribuindo gratuitamente o Battlefield 1942, o primeiro de uma série já mais do que consagrada no mercado.

Embora seja um jogo que tem 10 anos, ele possui gráficos muito legais e é normalmente vendido por £ 13,99 na Amazon. O Battlefield 1942 quando foi lançado tinha como objetivo ser um jogo de tiro em primeira pessoa que ultrapassasse os limites da inovação, criatividade e design.

Este é um jogo da Segunda Guerra Mundial de tiro em primeira pessoa (FPS). Apesar de publicado pela Electronic Arts, ele foi desenvolvido pela empresa sueca Digital Illusions CE.

Ele pode ser jogado tanto em modo single player como em modo multi-jogador contra jogadores na Internet ou em uma rede local. É também uma plataforma popular para desenvolvedores mod, com um grande número de modificações liberados que alteram a jogabilidade e o tema.

As batalhas acontecem em pontos estratégicos do mapa, os quais foram verdadeiros teatros na Segunda Guerra Mundial. Os mapas são baseadas em batalhas reais sendo que jogadores que utilizam máquinas com processadores dual core ou superior são os que mais se beneficiam dessa qualidade.

Como obter gratuitamente o game

Faça o download do cliente.
Faça a instalação do programa e em seguida faça login de sua conta ou crie uma caso não tenha.
Visite esta página e dentro do banner clique em “Faça o download Agora”.

3 comments on “Battlefield 1942 GRÁTIS! (Atualizado)
  1. Falconet

    O jogo está no separador “Demonstrações Gratuitas”

  2. thiago

    O programa do Origin que devemos instalar no pc simplesmente não conecta , tenho meu login já , tudo está certo , até pelo site consigo fazer login , mas no programa não , da uma msg. dizendo que tenho que estar conectado na internet ( o que é óbvio que estou ) para fazer login pela primeira vez! já desativei firewall , já fiz de tudo e nada funfa. alguém ai tem alguma dica?

    • Marcelo

      o Origin e cheio de bug,alias so presta mesmo a versão beta,nem instale a atualização.

Comments are closed.