BDlot Video Converter R.I.P Steve Jobs Edition GRÁTIS!

Em homenagem a Steve Jobs, cofundador e presidente da Apple que faleceu recentemente, o desenvolvedor do BDlot Video Converter lançou uma versão especial do programa que está sendo distribuída gratuitamente. Aproveite!

A diferença desta versão para a versão padrão do programa é basicamente a nova interface com uma imagem clássica de Jobs. Além disso, esta versão do programa só permite a conversão de vídeos para produtos da Apple, se você tentar converter vídeos para qualquer outro aparelho receberá uma imagem bastante chata.

Com este software é muito fácil converter vídeos para o iPad, iPod, iPhone e Apple TV. Logo depois de selecionar o aparelho desejado você pode também realizar alguns ajustes na parte inferior do programa.

BDlot Video Converter R.I.P Steve Jobs Edition

Um dos poucos recursos adicionais do BDlot Video Converter R.I.P Steve Jobs Edition é o de baixar vídeos do YouTube. Esta opção você poderá visualizar entre os botões superiores do aplicativo. Clicando sobre o ícone, lhe será solicitada a URL para que o vídeo seja baixado e convertido.

Como conseguir gratuitamente o programa

Tudo o que você tem a fazer é “Curtir” esta página do Facebook para que o botão de download em Azul seja desbloqueado.

3 comments on “BDlot Video Converter R.I.P Steve Jobs Edition GRÁTIS!
  1. Danilo

    O que o desenvolvedor desse sofware fez foi se aproveitar da morte de uma pessoa pra promover sua própria empresa… Cara de pau!

  2. Danilo

    *software

  3. Luck

    Este software só tem liberada as funções para os dispositivos Apple (segundo mensagem do próprio programa, é assim pois se trata de uma homenagem ao Steve). Portanto é de graça, mas não é full coisa alguma!

Comments are closed.