Beyond Sync Standard GRÁTIS! (Atualizado)

Beyond Sync é um utilitário gratuito de alta qualidade para sincronização de arquivos entre pastas locais, pastas de rede, discos e dispositivos USB.

Esse programa é capaz de sincronizar arquivos de maneira imediata depois de cada alteração de arquivo. É a solução perfeita para processos de backup ou situações onde você tem muitos membros da equipe em vários locais de trabalho ou para pessoas que constantemente possuem arquivos de ida e volta utilizando unidades USB.

O programa oferece uma visão intuitiva de comparação lado a lado e que permite o usuário controlar o processo de sincronização de maneira completa enquanto um agendador integrado garante que os seus arquivos permanecerão em sincronia sem necessidade de qualquer interação do usuário.

Beyond Sync Standard

Usar o Beyond Sync Standard não podia ser mais simples: é só escolher os arquivos que você deseja sincronizar, o destino e clicar em “Go”. Desse modo, não importa se você está sincronizando arquivos individuais para uma unidade flash ou precisa de uma solução agendada para arquivos específicos em uma determinada data e tempo.

Principais características

* Vários métodos de sincronização.
* Suporta sincronização entre o desktop e mídia externa.
* Agendar uma sincronização para ocorrer em um momento específico.
* Realiza backup ou cópias da pasta inteira.
* Pode registrar a atividade.
* Pode configurar várias atividades de sincronização.

Esse é um programa que realmente cumpre o que promete. É muito prático e conta com opções para o usuário escolher em quais arquivos e as pastas os arquivos devem ficar. Aproveite!

Como conseguir gratuitamente o programa

Visite http://www.beyondsync.com/pcf.php e preencha os campos solicitados.

2 comments on “Beyond Sync Standard GRÁTIS! (Atualizado)
  1. Otavio

    Estou na fila, espero que o programa faça realmente o que diz que faz, estou precisando de algo assim. Abraço, valeu.

  2. itamar

    Magavilha! Adquiri a licença e o programa direitinho! Obrigado pessoal!

Comments are closed.