Big Files Finder-7: Encontra arquivos pesados no HD

A grande maioria dos computadores vão ficando um pouco mais lentos com o passar dos anos de utilização. Afinal de contas, é comum que as pessoas instalem e removam uma grande quantidade de programas, além de salvar muitos arquivos desnecessários que muitas vezes as pessoas nem lembram onde estão.

O problema é que estes arquivos, com o passar do tempo, podem começar a prejudicar o funcionamento da sua máquina. Basta lembra como era o computador quando ele começou a ser utilizado e como ele ficou depois de algum tempo de uso. Por isso que é muito importante que as pessoas façam uma limpeza periódica no sistema.

Big Files Finder-7 é um programa que serve justamente para isso: fazer uma limpeza no seu computador em busca dos arquivos que estejam pesando e que não são utilizados pelos usuários. Muitas vezes, os próprios programas que utilizamos acabam deixando alguns rastros para trás, e estes também prejudicam bastante o funcionamento do sistema.

Utilizando o Big Files Finder-7

Utilizar o Big Files Finder-7 é muito simples e rápido. Basta instalar ele no seu computador e depois fazer uma varredura completa no sistema. O programa vai exibi uma lista dos arquivos que são encontrados no seu computador e que podem ser eliminados sem que aconteça nada com o Windows ou com os programas que os usuários costumam utilizar.

Big Files Finder-7

O programa vai exibir a lista em ordem decrescente, ou seja, o primeiro da lista sempre vai ser aquele que está pesando mais no seu computador. Clicando em cada item é possível ter acesso direto a pasta onde ele está, e também é possível eliminar os arquivos.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.styleseven.com/bff-7/bff-7