Bing Desktop: Imagens do Bing como papel de parede

Bing Desktop é um utilitário similar ao John’s Background Switcher e o Picturethrill que automaticamente trocam o papel de parede do computador utilizando imagens de fundo do buscador Bing.

Diferente do recurso padrão do Windows, o programa realiza a troca automática de wallpapers sem que para isso essas imagens estejam salvas em seu computador. Com esse aplicativo sempre que o sistema for iniciado uma nova imagem aparece enfeitando seu monitor tornando tudo muito mais alegre e agradável.

A instalação do programa é muito rápida e simples sendo que ao término do processo já fica tudo praticamente pronto para uso.

Você poderá notar que além da sua função primordial o programa adiciona ao sistema uma caixa de busca para rápidas buscas no buscador da Microsoft.

Bing Desktop Imagens do Bing como papel de parede

Na interface do Bing Desktop você tem a disposição um botão para acessar as configurações e outro para informações referente a imagem exibida.

Assim que você roda o programa pela primeira vez poderá usar a pequena janela de opções que é exibida para personalizar determinados aspectos da aplicação.

O que mais chama atenção é a alta qualidade das imagens que são aplicadas como papel de parede. Outro ponto forte do programa é que o fato do programa não utilizar recursos do sistema para a troca de wallpapers não faz com que a máquina fique lenta.

O fato do programa ser desenvolvido pela Microsoft é garantia de boa funcionamento e compatibilidade total com qualquer sistema da empresa, mesmo o programa estando em fase Beta.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=29281

One comment on “Bing Desktop: Imagens do Bing como papel de parede
  1. Luis

    Bem legal,pois as fotos utilizados no Bing sempre são lindas e unicas raramente vc axa elas para usar como Wallpaper no Desk…. Só ñ gostei pois ele fica aberto como um programa tipo junto na barra de tarefaz como se estiveçe em execução como um software….ele deveria ficar mais escondido,quanto há isso vou continuar usando o Bing apenas no navegador msm…

Comments are closed.