Bitcasa: Armazenamento infinito de dados nas nuvens

Bitcasa é um serviço de armazenamento que possui como principal característica o fato de não ter limites para armazenagem, ou melhor, ter um limite de espaço crescente.

Hoje em dia existem um número muito grande de sites para armazenamento de arquivos, mas apesar disso, ainda assim esse serviço acaba sendo um destaque pelo fato de não impor limites.

Principais características

* Transformar qualquer pasta em um portal de armazenamento ilimitado que não ocupam qualquer espaço em disco.
* Acesso aos seus arquivos de qualquer lugar, de qualquer computador.
* Sincronia entre seus dispositivos.
* Mantém seus dados seguros já que tudo é criptografado com backup para sua proteção.
* Realiza o download dos arquivos de maneira rápida e descomplicada.

O Bitcasa quebra todos os padrões porque a capacidade da conta está sempre em expansão de forma que você pode estender o tamanho do disco, sincronizar pastas e fazer cópias de segurança sem riscos.

Para utilizar as funcionalidades do serviço é só clicar em “Add” e arrastar uma pasta para o local. Através da opção “Infinite” você pode estender o espaço de armazenamento e através de “Sync” sincronizar a pasta com outros dispositivos. “Backup” tal como o nome sugere serve para criar cópias de segurança de determinados ítens.

Outro recurso bem legal do Bitcasa pode ser acessado através do guia “Send” que permite compartilhar links no Facebook, Twitter ou mandar por e-mail.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.bitcasa.com

6 comments on “Bitcasa: Armazenamento infinito de dados nas nuvens
  1. Frederico

    Tem a opção de manter os arquivos no PC, da mesma forma que faz o Dropbox, por exemplo?

  2. Virus

    Por enquanto é gratuito e aparentemente é um excelente serviço.

  3. itamar

    Muito bom! Mais um serviço para concorrer com os grandes. Vou utilizar para ver como funciona. Obrigado pessoal!

  4. Humberto

    No período beta será gratuito, após alguns meses, para continuar usando, o preço estimado é $10/mês (confiram site em ingles:http://venturebeat.com/2012/06/20/bitcasa/)

  5. Rogerio M. Souza (souzarm@gmail.com)

    Testado e aprovado. Upei 940.57 GB em 06 dias (http://i.imgur.com/4sBCY.png). Se for mesmo $10/mês o armazenamento infinito, então valerá a pena, porque a concorrência cobra os olhos da cara.

  6. Daniel

    O pessoal que utiliza o bitcasa está falando que ele é muito bom. Com certeza figura entre os grandes. Melhor que o Google Drive isso eu já posso garantir!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>