BitDefender 2011 Free

BitDefender 2011 Free é a mais nova versão de um conhecido software antivírus que trouxe diversas inovações principalmente no quesito velocidade.

BitDefender 2011

O BitDefender 2011 faz uma varredura em arquivos críticos e busca códigos maliciosos. Além disso, o tempo de execução da análise de segurança é bem mais rápido sendo possível fazer uma varredura completa em poucos minutos.

BitDefender 2011

Outros destaques são a “Análise Inteligente”, interface renovada com possibilidade de customização e o “Modo Jogo”.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: download.bitdefender.com/windows/installer [1,3 MB]
Home: www.bitdefender.com

15 comments on “BitDefender 2011 Free
  1. Nuno

    Parece-me bem… Actualmente, estou a usar o Microsoft Security Essentials! É leve, não implica com crac*, é rápido nas verificações… O BitDefender 2011 Free é melhor?! Não me vai chatear?!

    • Rodrigo

      Vc está certo de que o MSE não implica com cracks? Olha,ele foi criado justamente para isso e é dos piores antivírus. O Bitdefender foi testado por mim e ele fará ficar satisfeito.Ele detecta poucos falsos positivos e protege 99% seu PC.Ele requer um pouco da máquina,mas fica parecido com MSE ou melhor até em termos de leveza. És português o pá?

  2. nemzin

    show de bols hein

  3. Marcos J

    Será que este antivírus deixa você ignorar a infecção sem enviar para quarentena? Por que grande parte dos antivírus para leigos simplesmente cisma que um arquivo é vírus e joga na quarentena. Destes antivírus eu passo longe, mesmo que seja de empresas de renome.

  4. Dos2.11

    Será que esse Antivirus coloca o usuário de quarentena ????

  5. Luiz Souza

    @Marcos J e Dos2.11: Infelizmente estão fazendo AV assim agora (tipo deixa que eu faço, tu não sabe nada). O bitdefender e o vipre, entre outros, são exemplos. A solução que dou é simples: tendo colocar em “ignorar”, caso continue enchendo eu simplesmente desinstalo. Esse é o velho/novo problema do “falso positivo”. Pior ainda quando colocam o maldito HIPS!

  6. Alan

    Verdade, os AV atualmente estão tratando os usuarios como “retardados”, e o pior SE esses AV tivessem absoluta certeza de tratar-se de um malware vai la..mas não e isso o que ocorre… meu Panda Cloud Pro durou menos de 1hora no meu pc, pois detectou 4 falsos positivos e deletou sem nem aviso… ainda bem que tinha back-up. Pessoalmente uso o Avira Free pois por enquanto ele tem uma otima detecção e principalmente deixa o usuario decidir o que fazer.Vamos aguardar testes desses novos antivirus, pois quem acaba ganhando nessa concorrencia e o usuario.

  7. Pedro Ferreira

    Mas Alan, o Avira Free também detecta muitos falsos positivos, especialmente com alguém que use muitos crac** ou patches para jogos ou programas. Eu uso o AVG e tou contente.

  8. Alan

    Para Pedro Ferreira: Verdade Pedro, o Avira é um dos que mais “apitam” em relação a crac*, keyg**,etc… mas voce tem a opção de ignora, colocar em regras de exceções ,etc… o que o Panda Cloud Pro e o Panda Internet Security fez foi simplesmente deletar sem aviso prévio e sem poossibilidade de recuperação alguns arquivos que nao eram nem crac*, e sim falso-positivos mesmo (cursos online executaveis confiaveis,etc). O Comodo implica muito com crac* tb, mas tem como por em exceçoes.Recomendo voce tirar esse AVG e colocar o Avira, Comodo Internet Security, Avast ou MSE.Abraços.

  9. MIKE

    já usei e tive problemas para desistalar corrompeu arquivos na hora de tirar, tanto é que existe toll (ferramenta) especifica retirar o bicho. Não é por ser free não pois usei o comodo suite pago qdo desinstalei deu problemas em varios arquivos tb. usei o avira varias vezes tirei e coloquei de volta sem erros, mais vale 1s falso positivos que vários arquivos corrompidos ….

  10. César

    Boa Mike, concordo com vc !! Tive problemas desse tipo também que até cheguei a ponto de ter que formatar meu PC!!! O Avira já instalei e desinstalei várias vezes e nunca deu pau!!! Bitdefender é bom sim, mas é parrudo e pesa pra caramba, mas na hora de desinstalar… pode dar zica!

  11. android

    Avast free\Pc tools Threatfire uma dupla infalivel!! para quê complicar?

  12. Akouler

    Instalei o BitDefender Pro…Nunca me deu tanta dor de cabeça, pois uso a minha máquina para trabalhar e ele deletou vários arguivos necessários para o funcionamento de alguns programas. Até mesmo na desinstalação. Tive de formatar novamente o PC, perdi tempo e ainda clientes. Em relação ao Avira, nunca tive problema. Acho que volto para ele. Abraços a todos

  13. Akouler

    Respeitando a opinião dos amigos, tive também problemas com o AVG. Trabalho com edições de vídeo não lineares, sou profissional nesse ramo. Costumo instalar a Suite dos programas que uso. No meu caso instalei a Suite do Adobe Premiere Pro CS5…A partir daí, tanto o BitDefender quanto o AVG, me deram muita dor de cabeça. Até pensei em não instalar mais antivírus, porém…Hoje corremos risco a partir do momento que ligamos o PC. Volto para o Avira, é mais leve e nunca me deu problemas. Tenho domínio sobre ele.

  14. Rodrigo

    Tem gente falando mal do Bitdefender,não quero defender ele,mas como ocorre em outros sites onde baixamos e comentamos,muita gente comenta sem critérios ideais.Opinam de forma muito pessoal e isso não pode! Talvez o que tiveram problemas com ele,foi pela suíte 2010,essa não usei mas quem usa até pouco tempo atrás disse que possui problemas.Recomendei a versão 2011 e a pessoa gostou até então. Tem mais,se usa sistema X64,o antivírus deve ser para tal,ou haverá problemas em detecções e proteção real. Ele pode ser sim pesado se comparando com alguns,mas a taxa de detecção é alta.O Avira irrita por detectar falsos positivos em dezenas,mas claro que é ótimo AV.Panda Cloud foi o que mais gostei,mas somente em sua primeira edição,agora nos limita a ficar esperando pela ação automática,e a desvantagem de não ter proteção offline,que tbm é um risco grande. Muitos dizem que o melhor é aquele que detecta tudo,para mim é aquele que além de detectar tudo,deixa claro que se trata de um falso positivo e que nos deixa a par da situação e livre de configurá-lo de forma a podermos escolher uma ação a ser tomada.e também deve ser bem leve e não exigir da máquina. Quem prefere AVG,MSE,fiquem sabendo que são dos que mais detectam falsos positivos e por isso dão a impressão que são bons.

Comments are closed.