Blogueira quer US$ 15 milhões do Google

Parece que a comemoração de 10 anos da plataforma Blogger vai ser com uma ação judicial da blogueira Rosemary Port que teve sua identidade revelada pelo Google.

Rosemary Port

Rosemary mantinha um blog intitulado “Skanks in NYC” que tinha como único intuito o de atacar a modelo nova-iorquina Liskula Cohen.

No início do ano a modelo que estava sendo difamada entrou com processo contra o Google (dono do Blogger) para que o gigante revelasse a identidade da usuária. Com a decisão judicial o Google finalmente revelou os dados da estudante de moda Rosemary Port.

Os advogados de Rosemary Port acreditam que o Google tenha violado um dever fiduciário de proteger a expectativa de anonimato de sua cliente, por outro lado o Google afirma que tem o direito de divulgar este tipo de dados em caso de decisão judicial como está escrito em sua Política de Privacidade aceita por todos os usuários que utilizam seus serviços.

9 comments on “Blogueira quer US$ 15 milhões do Google
  1. Abreu

    Só uma pergunta, a foto é da blogueira ou da modelo?

  2. Jhonny Costa

    @Abreu: A foto é da blogueira, a da modelo você pode ver através do link abaixo: http://assets.nydailynews.com/img/2009/08/23/amd_liskula-cohen.jpg Abç

  3. Abreu

    Obrigado Jhonny!

  4. Thiago

    Puts, essa blogueira feiosa, querendo se dar bem!! uahuahuahuha

  5. Orlando

    Essa é cara de pau de+, usa o serviço para sacanear e ainda quer falar o q.

  6. Augusto

    A blogueira se ferrou… Se ta na Política de Privacidade, tem nem o que discutir, já era =:p

  7. Hugor

    Não vai dar é em nada essa blogueira além de fazer coisas anti-éticas ainda mais se ela é/pretende ser do mesmo ramo que a modelo ainda que processar o Google? Vai ganhar é nunca no máximo esses 15 minutos de fama mesmo.

  8. Augusto

    Internet e como porta de Igreja: fica aberta entra quem quer. O melhor e nao fazer inimigos de graca.

  9. Hugo A

    É sempre assim basta uma empresa crescer aparece um imbecil querendo sugar dinheiro, duvido que se fosse uma empresa de fundo de quintal ela ou outro ia ao menos falar em processar! Já consegui os minutos de fama agora é só sair na Globo Rural uahsuahaushu…

Comments are closed.