Blurry Video Clearer Free: Programa para remover borrões de vídeos

Algo que realmente pode ser desagradável para algumas pessoas é fazer imagens em vídeo de algum momento que seja importante, de alguma forma, e quando vê o resultado final ele não ficou compatível com o que era esperado. E um dos problemas mais comuns que as pessoas acabam vendo nos vídeos do seu dia a dia são os borrões que acabam surgindo.

Blurry Video Clearer Free é um programa que funciona como um tipo de editor simples que basicamente tem como principal objetivo deixar o vídeo mais bonito, corrigindo pequenas imperfeições que surgem nos arquivos digitais e também alterando alguns outros aspectos técnicos, como cor, deixando o vídeo mais interessante.

A ferramenta é simples de ser entendida e todas as alterações são feitas manualmente. A interface permite que os usuários acompanhem em tempo real o resultado das alterações nas imagens a partir do deslizamento das barrinhas que estão do lado direito do vídeo.

Utilizando o Blurry Video Clearer Free

O programa é muito simples de ser utilizado, e apesar de estar todo ele em inglês, a grande maioria das pessoas vão conseguir entender perfeitamente como o programa funciona. Na parte de cima existe um botão, chamado “Load Video File …” Basta clicar ali para encontrar o vídeo que está armazenado no seu computador.

Blurry Video Clearer Free

A partir daí, o programa faz uma leitura completa do arquivo em busca dos possíveis borrões que ele pode encontrar nas imagens. Depois disso, os usuários ainda poderão alterar alguns outros aspectos do vídeo, mexendo nas barras que ficam do lado direito.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: www.audane.com/BlurryVideoClearer..