Bonis Audio Player: Mais uma opção para reprodução de áudio

A grande maioria das pessoas que escutam músicas no seu computador acabam apostando em arquivos no formato do mp3. Mas ainda existem pessoas que escutam ou que precisem trabalhar com arquivos de outras extensões, como é o caso do WAV, OGG, e FLAC, que são arquivos mais desconhecidos mas mesmo assim muito utilizados. Mas nem todos os sistemas acabam reconhecendo estes arquivos.

Mas uma boa dica de reprodutor que consegue reconhecer basicamente todos os arquivos é o Bonis Audio Player. Ele permite que se escute áudios sem problema algum no seu computador, independente do formato. Além disso, o programa é muito simples e leve, podendo ser utilizado em praticamente qualquer computador.

Ele ainda traz uma série de recursos muito interessantes para os usuários, como a possibilidade de se fazer uma lista de reprodução que toca as musicas sozinhas, sem que a pessoa tenha que ficar por perto.

Outros recursos

Apesar do programa ser bem simples de ser operado, sendo inclusive muito indicado para as pessoas que não possuem muita familiaridade com o computador, ele possui diversos recursos muito interessantes que são encontrados também em outros programas do mesmo gênero.

Bonis Audio Player

Por exemplo, acionando o botão loop os usuários poderão deixar tocando a mesma música ou o mesmo playlist, sem que tenha interrupção. Além disso os usuários também possuem controle de outras funções interessantes, como deixar a reprodução da música mais lenta ou mais devagar, dependendo da escolha.

Dentre os formatos suportados está o FLAC, que tem como principal vantagem a compressão de dados maiores sem que se perca qualidade, muito utilizado para gravações profissionais, por exemplo.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.bonisaudio.com/Bonis_Free

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>