BrowsingHistoryView: Histórico de vários navegadores em um único lugar

A maioria das pessoas gosta de ter mais de um navegador no computador, seja porque às vezes enjoa da aparência ou porque um site funciona melhor em um do que no outro. Por esse motivo, o BrowsingHistoryView ajuda a ter os históricos de vários navegadores em um único lugar.

Você nunca passou pela situação de querer acessar aquele site interessante de novo, mas não lembrar qual foi o navegador que utilizou? Aí ficou horas e horas indo um por um até conseguir encontrar o que queria? Pois é, agora não precisa mais fazer isso. Basta usar o BrowsingHistoryView!

Em quais navegadores o BrowsingHistoryView funciona

O BrowsingHistoryView funciona nos principais navegadores e dá para ter até o histórico destes quatro principais em um único lugar:

Microsoft Internet Explorer à partir da versão 4.0
Mozilla Firefox à partir da versão 3.0
Google Chrome
Apple Safari

Como funciona o BrowsingHistoryView

Assim que você iniciar o programa, já existe a opção de escolher os navegadores que possui ou apenas os que quer pesquisar. Na parte acima, em “Filter by visit date/time” é só selecionar a data do histórico que quer pesquisar, colocando o número de dias. Abaixo, depois de “From”, você ainda pode escolher o horário de início até o final, depois de “To”.

Por fim, dá para selecionar o tipo de usuário. Quando é só você que usa o PC fica mais fácil, mas se sua irmã ou irmão costuma usar, deixe o nome do seu usuário em “Load History From” e clique em “OK”.

BrowsingHistoryView

Após esta pesquisa, ele exibirá todos os sites gravados no histórico junto com o ícone do navegador ao lado. Simples e fácil. Vale a pena testar o BrowsingHistoryView!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.nirsoft.net/utils/browsing_history_view