Bug no Hotmail: E-mails, contatos e pastas deletados

Já faz algum tempo que os usuários do Hotmail vem relatando bugs no serviço, mas desta vez a coisa foi feia: diversas pessoas em todo o mundo tiveram todos seus e-mails, lista de contatos e pastas pessoais subitamente deletados.

Hotmail

O fato aconteceu logo após a virada do ano e no fórum da empresa, técnicos de suporte declararam estarem cientes dos problemas e que trabalham para corrigi-lo.

Ontem, dia 03/01, a equipe do Hotmail disse ter identificado a razão pela qual o problema aconteceu e que conseguiu recuperar boa parte dos e-mails das contas afetadas. Além disso, usuários lesados pelo problema poderão solicitar uma solução no site do Windows Live Solution Center.

O Hotmail que tem atualmente mais de 360 milhões de usuários ainda não revelou quantas contas foram afetadas pelo bug.

7 comments on “Bug no Hotmail: E-mails, contatos e pastas deletados
  1. Luiz Souza

    Jamais confiei em webmail! Emails importantes estão devidamente arquivados em backups do meu computador, deixo online só restolho descartável!

  2. mike

    ESTRANHO ISSO NAO RSRS SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE HOTMAIL É BILL GATES, QUE TEM PARCERIAS COM DEPTO DE DEFESA DOS EUA. ALGUEM JA OUVIU FALAR DO ECHELON ? POIS É O IMENSO BIG BROTHER QUE O TIO SAM USA PRA ESPIONAR AS COMUNICAÇÕES NO MUNDO EXISTE SIM…. TENHO CERTEZA QUE TODOS EMAILS SÃO ESPIONADOS E COM AUTORIZAÇAO DAS EMPRESAS, NAO SO O MSN. ESTE BUG ME CHEIRA PANE NO ESPIÃO RSRSR…..

  3. Mauro Stone

    Isso é um caso para analizar,pensar e continuar com a imaginação.ABR>

  4. daniel

    eu concordo com o carinha ali isso é obra de erro de espionagem deu bug por lá e agente q sobra

  5. Anônimo

    QUEMM E ESSE DOIDO Q FALOUU BOBAGEM MATE LOGO ELHE PEGA AQUELA PEIXERA ALI

  6. BALA

    QUEMM E ESSE DOIDO Q FALOUU BOBAGEM MATE LOGO ELHE PEGA AQUELA PEIXERA ALI

  7. BALA

    ALGUEN ME DA ACC CELEST PRA MIN COMESSAR A JOGAR

Comments are closed.