Callnote: Skype e Evernote juntos para gravar ligações e fazer anotações

Para você que usa sempre o programa Skype e o Evernote, agora poderá contar com um aplicativo que une os dois em um só programa, o Callnote. A Kanda Software, de uma forma mais criativa e eficiente, uniu os dois programas para melhor atender você. 

Esse aplicativo é um pequeno utilitário permitindo que você grave as suas ligações com a participação de até oito pessoas no Skype. Além disso, ele armazena automaticamente na sua conta pessoal do Evernote. Sua interface é muito minimalista e simples, podendo ser usada por qualquer pessoa.

Como funciona o Callnote

Para que você possa usar o Callnote, primeiro precisa ter uma conta no Evernot. Insira os seus dados pessoais da sua conta na interface do programa, clicando em “Evernote settings”. Você vai precisar especificar também os detalhes como o formato das descrições e o nome das gravações.

Em “Options” você pode personalizar os aspectos do aplicativo escolhendo se as gravações mais antigas poderão ser deletadas do seu computador, se ele irá iniciar com o Windows e outros. Com o aplicativo você poderá ligar ou desligar a notificação que seus amigos receberão de que a conversa está sendo gravada.

Callnote: Skype e Evernote juntos para gravar ligações e fazer anotações

Após, abra o programa Skype e lá já poderá ser visualizado uma barra na interface principal com a mensagem: “callnote.exe quer usar o Skype, Permitir ou Rejeitar o acesso”. Clique em “permitir acesso” para que o aplicativo consiga se integrar e se comunicar com o software bate-papo. Só assim o programa estará pronto para ser usado.

Suas conversas serão gravadas automaticamente, você não precisará apertar o botão “Record”. Seus amigos receberão uma mensagem que os informa que a conversa está sendo gravada. A gravação vai para o arquivo MP3, ou /Documentos/Callnot/records/. Em seguida ele abrirá uma janela popup para confirmar o upload de áudio na sua conta Evernot.

Baixe agora mesmo o Callnote e grave suas conversas sem complicações.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8
Download: www.kandasoft.com/home/kanda-apps/callnote.html