Chamadas ilimitadas para diversos países GRÁTIS por 1 mês no Skype

Para aqueles que possuem parentes ou conhecidos fora do Brasil, esta é uma promoção que vem a calhar. Quem mora em Portugal poderá fazer além de ligações fora do país, ligações locais sem gastar nenhum tostão!

Infelizmente através dessa oferta não é possível realizar chamadas para dentro do Brasil, contudo, as chamadas ilimitadas para telefones fixos podem ser feitas para os seguintes países:

Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Coreia do Sul, Luxemburgo, Malásia , Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia (Moscou e São Petersburgo), Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Reino Unido e Venezuela.

Além de ligações internacionais para telefones fixos, você pode fazer ligações para celulares para:

Canadá, Guam, Hong Kong, Porto Rico, Cingapura, Tailândia e Estados Unidos.

Como obter gratuitamente sua conta Premium

É só visitar http://www.skype.com/pt/offers/skype-with-love/ fazer login em sua conta e seguir tudo aquilo que for solicitado.

skype premium

É muito importante deixar bem claro que há a necessidade de pagamento de US$1,00 através do cartão de crédito ou Paypal para tentar “forçar” a subscrição, ou seja, você precisa efetuar o cancelamento da assinatura no prazo de 27 dias à partir da data de início da sua avaliação, caso contrário a mensalidade será renovada e lhe será cobrado R$20,00.

2 comments on “Chamadas ilimitadas para diversos países GRÁTIS por 1 mês no Skype
  1. luiz

    olá. veremos se é verdade!

  2. Paulo

    Eu usei o Skype pago, assinatura mensal com tempo ilimitado para fixo internacional durante 3 anos,no entanto, com esta mudança dos usuários do msn para skype, a qualidade das chamadas caiu muito, o que me levou abandonar o skype e passar a usar o Google Voice, voltei assim a ter a qualidade nas chamadas que tinha à uns tempos atrás com o skype.

Comments are closed.