Clean Chrome: Removedor de barras e toolbars do Google Chrome

O Google Chrome é um dos navegadores mais utilizados no mundo inteiro. E mesmo que ele receba uma série de atualizações constantemente sempre aumentando a segurança que o navegador oferece para o usuários, existem alguns problemas que passam a se tornar do cotidiano das pessoas, como é o caso da instalação de toolbar.

Esta barra de aplicativos é instalada geralmente quando as pessoas estão instalando outros programas. Elas acabam inserindo uma série de funcionalidades, mas na grande maioria dos casos as ferramentas acabam sendo inúteis para a grande maioria dos usuários. Além disso, estas barras acabam direcionando o usuário para uma determinada página e aumenta a quantidade de propagandas exibidas para os usuários.

O Clean Chrome é um programa simples e fácil de usar que poderá ajudar os usuários que desejam se manter longes destas instalações desejadas.

Utilizando o Clean Chrome

Como o próprio nome já entrega, o programa funciona apenas para os usuários que possuem o Google Chrome instalado no seu computador. Ele funciona de maneira quase que automática, sendo que tudo que os usuários precisam fazer é acionar o programa para que ele identifique o navegador e faça uma varredura completa em busca das toolbars.

Clean Chrome

O programa exibe todas as barras que forem encontradas e elas são colocadas em uma lista. Basta selecionar os programas nas caixas de diálogo que ficam ao lado de cada programa para selecionar um ou todos e remover.

Recomenda-se que os usuários não estejam trabalhando ou fazendo nada de importante no navegador, já que ele pode ser reiniciado ao final do processo para concluir a remoção das barras.

Licença: Freeware
Sistemas: Windows XP/Vista/7/8/8.1
Download: http://www.creativemais.com.br/cleanchrome/CleanChrome.application