CodePlex Foundation

A Microsoft anunciou uma nova fundação de Software Livre sem fins lucrativos e inesperadamente disponibilizou fundos para a mesma.

CodePlex Foundation

O site da fundação é o mesmo criado pela gigante para projetos open source e está sendo liderado por Sam Ramji, diretor sênior de estratégia de plataformas da Microsoft.

Inicialmente a fundação conta apenas com fundos originários da Microsoft e segundo o anúncio, o objetivo é trazer programadores de software livre e comerciais para um lugar onde todos possam colaborar.

O site Computerworld publicou que no grupo de diretores estão grandes nomes como Miguel de Icaza, guru de open source da Novell e Shaun Walker, co-fundador da DotNetNuke.

Home: codeplex.org

8 comments on “CodePlex Foundation
  1. Claudemir

    Puro Marketing da Microsoft.

  2. felipe_warlike

    Puro Marketing da Microsoft.[2]

  3. Wallace Jorgensen

    Parece que esta historia de hackear paginas na web pego mesmo, viro moda, fui visitar o conhecido site hjw =>www.4shared.com/ http://img193.imageshack.us/img193/8969/mwsnap004k.jpg http://img3.imageshack.us/img3/3368/mwsnap005.jpg

  4. tiago lopes 11

    Puro Marketing da Microsoft.[3]

  5. Jhonny Costa

    @Wallace Jorgensen: Na verdade essa “moda” já existe faz tempo, quanto ao 4Shared não encontrei nenhuma informação de que ele tenha sido hackeado, pelo menos por enquanto.. Abç

  6. Gustavo Ferreira

    Puro Marketing da Microsoft.[4]

  7. xoranex

    agora quer ser livre ja vai tarde

  8. João Francisco

    Puro Marketing da Micro$oft [5]

Comments are closed.