Como colocar sons do Windows 7 no XP

O Windows 7 é incontestavelmente um sucesso (o número da licenças vendidas pela Microsoft já ultrapassa 350 milhões), mas se você ainda continua com o Windows XP e não pretende mudar tão cedo, talvez seja interessante realizar algumas mudanças como no som padrão do sistema.

Existem várias forma para modificar os sons do Windows XP, abordaremos aqui o caminho mais simples possível que é através do programinha Windows 7 Sound Pack for XP. Ele é gratuito e o download pode ser feito através deste link.

Após baixar o arquivo basta descompactá-lo e seguir os poucos passos do instalador.

Como colocar sons do Windows 7 no XP

Note que é importante saber que o caminho da instalação deve ser “C:\Windows\Media” considerando que o seu sistema está instalado na unidade “C:”.

Depois de instalado tudo o que você precisará fazer é ativar o novo esquema de sons através da opção “Sons e dispositivos de Áudio” no “Painel de Controle”.

Como colocar sons do Windows 7 no XP

É só isso!

6 comments on “Como colocar sons do Windows 7 no XP
  1. Samuel

    Fiz tudo como referiu e não aparece nada para seleccionar na aba som só mesmo o do xp

  2. Samuel

    bem cmg tive de ir a pasta c:\windows\media e colocar os ficheiros do xp normal numa pasta para não os perder e depois coloquei lá os que tava na pasta media que o programa deixa lá no sitio que tava os de xp de outra forma não deu certo cmg

  3. Luiz Carlos

    Testei e não gostei. Como já foi postado, o processo de instalação não funciona a contento, alem do que, a pasta media original do Windows XP tem 42 sons enquanto a nova pasta só tem 28 e muitos identicos aos do original.

  4. carlos eduardo

    deve ser legal! ainda n baixei.

  5. jean

    Galera … va na pasta C:\windows\media e lá vai ter outra pasta é só entrar na pasta e recortar os arquivos de musica e colar na pasta C:\windows\media e apertar “sim para todos” aqui pego

  6. allison

    não entendi por** nenhuma

Comments are closed.