Como entrar no Hotmail e ficar Offlline no MSN

O novo hotmail trouxe diversas melhorias como a possibilidade de acessar o MSN através da própria página do serviço, no entanto, o que para muitos pode ser uma melhoria, para outros vem se tornando um verdadeiro tormento, afinal, não é sempre que estamos com tempo de conversar no MSN.


Como aparecer Offlline

Esta é uma dica muito simples, mas que está “escondida” na página dificultando a vida de muitos usuários, vamos lá então:

Acesse sua conta do hotmail.com ou hotmail.com.br e no canto superior direito, coloque o mouse em cima do seu nome, aparecerão então as opções e tudo o que você precisa fazer é clicar em “sair do messenger”:

Como entrar no Hotmail e ficar Offlline no MSN

Caso queira ativar esta opção em qualquer momento basta clicar em “Entrar no Messenger”:

Como entrar no Hotmail e ficar Offlline no MSN

É só!

10 comments on “Como entrar no Hotmail e ficar Offlline no MSN
  1. Sherlock

    Obrigado pela dica Jhonny, mas ela não funciona. Assim como eu, muitas pessoas estão relatando que mesmo após fazer este procedimento ao entrar no hotmail, ele se conecta ao messenger automaticamente… e o pior, ONLINE. Bom, vamos continuar tentando. Valeu!

  2. Gi

    Eu fiz assim e deu certo: Entrar no MSN > Ferramentas > Opções > Entrar > Entrar em mais de um local > clicar em ‘Sair de todos os outros locais quando eu entrar no Messenger’ > Aplicar Abraços!

  3. Jake

    vlw Gi desse jeito deu certo !!!

  4. Fábio

    Vlw, tava querendo descobrir um jeito de deixar off

  5. andre

    Outra solução é entrar invisivel no msn, e depois acessar o hotmail, prevalece o status do msn.

  6. Karen

    Pessoal, fiz o que manda acima e tbm o que o Gi falou. E pra terminar eu fui em Opções/ Segurança/ e desabilitei o “Abrir o Windows Live Messenger quando eu clicar em uma pagina da Web que tentar interagir com o Windows Live Messenger” deu certo aqui. espero que ajude o pessoal ai :}

  7. Leandro

    Eu preferiria separar as coisas. Email é uma coisa, messenger é outra. Eu ainda não descobri como fazer esse lixo de Hotmail ignorar a existência do messenger, que prefiro mil vezes entrar pelo programa Amsn, quando eu quiser, e não qdo for apenas ler meus emails.

  8. Paulo Castro

    Gostei muito do novo hotmail, mas é um saco ter que ficar falando com o pessoal que estou lendo meus e-mails e não posso falar com eles, já coloquei offline e já coloquei “sair do messenger”, mas toda vez que eu entro no hotmail, o messenger também entra.

  9. Sandro

    Pessoal leia certinho as sujestões… é só fazer como a Gi e a Karen falaram q vcs não vão mais ter problema… Entrar no MSN > Ferramentas > Opções > Entrar > Entrar em mais de um local > clicar em ‘Sair de todos os outros locais quando eu entrar no Messenger’ > Aplicar Opções/ Segurança/ e desabilitar o “Abrir o Windows Live Messenger quando eu clicar em uma pagina da Web que tentar interagir com o Windows Live Messenger” . Se fizer isso vai dar tudo certo… Abraços a todos

  10. Everton

    Eu fiz e deu certo tb. Valeu pela dica

Comments are closed.